Meninas em Campo/Novorizontino joga contra Ribeirão Preto: "Difícil"


Meninas em Campo/Novorizontino joga contra Ribeirão Preto: “Difícil”

Equipe comandada pelo técnico Renato Fabri vem de vitória contra a Lemense e pega a AJVV Ribeirão Preto, às 9h30 deste domingo

A equipe da Associação Meninas em Campo/Novorizontino enfrenta a AJVV Ribeirão Preto, neste domingo (5), às 9h30, cidade de Ribeirão Preto

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 04/06/2022

meninas novorizontino Meninas em Campo/Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

Borborema, SP, 04 (AFI) – A equipe da Associação Meninas em Campo/Novorizontino enfrenta a AJVV Ribeirão Preto, neste domingo (5), às 9h30, no Campo Verde Parque, no bairro São Sebastião, na cidade de Ribeirão Preto, em seu terceiro compromisso pela Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino. As meninas de Borborema, apoiadas pelo Tigre do Vale, buscam a segunda vitória seguida.

“Temos um jogo difícil contra Ribeirão Preto, nosso terceiro jogo, a equipe adversária vem de uma vitória, assim como nós, mas estamos tranquilos. Vamos fazer um jogo com calma, atenção e buscar a vitória pra seguir bem na tabela e para chegarmos à classificação para semifinal”, disse o técnico Renato Fabri.

COPA VANDO GALVÃO

A Copa Vando Galvão é disputada em Grupo Único e ainda reúne as equipes da Nova Suíça Limeira, Jardinópolis, Femi-Feras Ribeirão Bonito e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo. No último dia 22, o time do Meninas em Campo bateu a Lemense (1 a 0), no estádio Sebastião Rezende, o Rezendão, em Borborema.

“Foi muito bom a primeira vitória, a gente precisava ganhar depois da estreia perdendo em Limeira, e em casa vencemos uma equipe que faz tempo que está no futebol feminino. Nós ainda estamos iniciando o projeto. Contra Ribeirão Preto vai ser outro jogo truncado, elas jogam bem e estão com duas vitórias, mas vamos com objetivo de ganhar, a vitória nos fortaleceu como equipe e o time está entrosando e pegando confiança”, disse a volante e capitã Cris.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/meninas-em-campo-novorizontino-joga-contra-ribeirao-preto-dificil