SÉRIE D: Oeste busca reabilitação para terminar rodada no G-4


SÉRIE D: Oeste busca reabilitação para terminar rodada no G-4

O Oeste é o único paulista a entrar em campo e busca reabilitação após duas derrotas seguidas

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/06/2022

oeste Foto: Divulgação / Oeste

Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois de 16 jogos no sábado, outros 14 dão continuidade na oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série D neste domingo. O Oeste é o único paulista a entrar em campo e busca reabilitação após duas derrotas seguidas.

O Oeste visita o Pérolas Negras-RJ, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ). Na rodada anterior, os times se enfrentaram em Barueri (SP) e os visitantes venceram por 1 a 0. Os paulistas somam oito pontos, um a mais do que os adversários. Iniciaram a rodada na quarta e sexta colocações, respectivamente. Na mesma chave, os lanternas Cianorte-PR e Portuguesa-RJ se enfrentam às 16h.

Entre outros destaques do dia, está o Amazonas-AM, que tem 15 pontos e defende invencibilidade no Grupo A1, contra o São Raimundo-RR. Moto Club-MA (Grupo A2), ASA-AL (Grupo A4), Brasiliense-DF (Grupo A5), Pouso Alegre-MG (Grupo A6) e Azuriz-PR (Grupo A8) são outros times que iniciaram a rodada na liderança e entram em campo.

O formato da Série D é o mesmo de anos anteriores. Na primeira fase, os 64 times foram divididos regionalmente em oito grupos com oito integrantes cada, que jogam em turno e returno dentro das chaves. Ao fim de 14 rodadas, os quatro primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata.

CONFIRA OS JOGOS DA 8ª RODADA:

DOMINGO15hNova Venécia-ES x Pouso Alegre-MGPérolas Negras-RJ x Oeste-SPAzuriz-PR x FC Cascavel-PR15h30São Luiz-RS x Marcílio Dias-SC16hSousa-PB x Globo-RNAtlético Alagoinhas-BA x CSE-ALASA-AL x Juazeirense-BASanta Cruz-PE x Sergipe-SEAção-MT x Iporá-GOCianorte-PR x Portuguesa-RJ16h30Costa Rica-MS x Brasiliense-DF17hMoto Club-MA x Tuna Luso-PA18hSão Raimundo-RR x Amazonas-AMRio Branco-AC x Porto Velho-RO

SEGUNDA-FEIRA21h15Trem-AP x Náutico-RR

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-oeste-busca-reabilitacao-para-terminar-rodada-no-g-4