EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série D: Técnico do Costa Rica-MS pede demissão por motivo pessoais


Série D: Técnico do Costa Rica-MS pede demissão por motivo pessoais

“Foi uma experiência boa, mas hoje me reuni com a diretoria, conversei com eles, é uma situação pessoal minha, então pedi meu desligamento do comando”

O técnico do Costa Rica , Edson Júnior, pediu demissão nesta segunda-feira, alegando ser por um motivo pessoal

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/06/2022

Técnico Edson Júnior de saída do Costa Rica Técnico Edson Júnior de saída do Costa Rica. (Foto: Divulgação/ Costa Rica)

Costa Rica, MS, 6 (AFI) – O técnico do Costa Rica, Edson Júnior, pediu demissão do clube nesta segunda-feira (6) e deixa o Cobra do Norte no meio do Campeonato Brasileiro Série D. O motivo da saída é pessoal alegou o treinador.

Edson Júnior ficou dois meses no comando do time sul-mato-grossense, deixando o clube em terceiro lugar, com 13 pontos, no Grupo A5 e dentro da zona de classificação para próxima fase da Série D.

TÉCNICO DE SAÍDA

O treinado Edson conversou com a diretoria do Costa Rica para avisar seu desligamento do clube e diz que foi uma experiência boa, mas teve que pedir para sair por motivo pessoal.

“Foi uma experiência boa, mas hoje me reuni com a diretoria, conversei com eles, é uma situação pessoal minha, então pedi meu desligamento do comando”, disse ex-comandante da Cobra do Norte.

Técnico Edson Júnior de saída do Costa RicaTécnico Edson Júnior de saída do Costa Rica. (Foto: Divulgação/ Costa Rica)

PEGOU PRESIDENTE DE SURPRESA

O presidente do Costa Rica, André Baird, foi pego de surpresa com a saída de Edson Júnior, já que o treinador está bem na competição, mas o presidente respeitou e liberou o treinador, dizendo que o clube só perdeu com a saída de Edson.

“Acho que o clube só perdeu. Mas a gente teve que respeitar uma decisão pessoal dele, tem os motivos dele. A gente agora vai agir com cautela, isso nos pegou de surpresa, não era algo esperado.”

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D

O próximo jogo do Crec será pela nona rodada do Brasileiro Série D, contra Operário-MT, no Estádio Dito Souza, às 12h. O jogo vale permanência na zona de classificação do Grupo A5.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-tecnico-do-costa-rica-ms-pede-demissao-por-motivo-pessoais