EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Raul Gustavo, do Corinthians, admite que vai secar rivais


Raul Gustavo, do Corinthians, admite que vai secar rivais

Na rodada passada, os corintianos torceram por empate entre Palmeiras e Atlético-MG. Agora é preciso torcer de novo: ‘Para ficar nas cabeças’

Após a derrota para o Cuiabá, o zagueiro Raul Gustavo não escondeu que mais uma vez o Timão terá de ficar “secando os adversários.”

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 08/06/2022

cuiaba x corinthians Corinthians continua irregular na temporada (Foto: Divulgação/ AsCom Dourado)

Cuiabá, MT, 8 – Na rodada passada, os corintianos ficaram na torcida para que não houvesse um vencedor no confronto direito entre Palmeiras e Atlético-MG para o time ficar isolado na liderança do Brasileirão. Deu certo. Após a derrota para o Cuiabá, o zagueiro Raul Gustavo não escondeu que mais uma vez terá de ficar “secando os adversários.”

“A gente tem de se preocupar com a gente, mas não fizemos nosso dever e vamos secar, sim”, afirmou o defensor. “Quem almeja ficar nas cabeças tem de secar também os adversários”, foi sincero Raul Gustavo, ao Première.VIROU CARIOCA…O corintiano será carioca por dois dias. O Atlético-MG joga nesta quarta-feira, diante do Fluminense, enquanto o Palmeiras hospeda o Botafogo, na quinta-feira. Ambos ultrapassam o Corinthians em caso de vitórias, pois somam 16 pontos, diante de 18 do líder, derrotado no Mato Grosso.

O Corinthians volta a campo no sábado, diante do Juventude, na neo Química Arena, jogo no qual ninguém admite novo tropeço caseiro após os empates com São Paulo e América-MG. “A gente veio para impor nosso jogo, o Vitor Pereira sabia da nossa qualidade, mas foi um jogo difícil. Acredito que temos de melhorar bastante”, enfatizou Raul Gustavo. “É trabalhar melhor para ganhar o próximo jogo.”

Raul Gustavo admitiu, ainda, que o time não soube o que fazer com linha de três defensores na Arena Pantanal. “Não conseguimos acertar na linha de três e agora é cabeça erguida para buscar uma vitória no próximo jogo.” contra o time de Caxias do Sul, Fagner, João Victor, Maycon, Willian e Jô devem reforçar a equipe.

POLÊMICA

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando a atacante Jô bem a vontade em uma balada na hora em que o Corinthians enfrentava e perdia do Cuiabá. Dá até para ouvir uma pessoas dizendo que o atacante “está bem preocupado.”

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/raul-gustavo-do-corinthians-admite-que-vai-secar-rivais