EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Goiás x Ceará – Quem vai manter série invicta?


Ceará Goiás x Ceará – Quem vai manter série invicta?

Vindo de séries invictas, os dois almejam melhores posições e se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/06/2022

ceara 2

Goiânia, GO, 10 (AFI) – Goiás e Ceará estão na zona intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro e fazem confronto direto neste domingo, às 16h. Vindo de séries invictas, os dois almejam melhores posições e se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela 11ª rodada.

O Goiás está há três jogos invictos, sendo uma vitória e dois empates. Com isso, soma 13 pontos e iniciou a rodada em 13º lugar. Dentro de casa, o time ainda não foi batido – tem uma vitória e três empates.

O Ceará não perde há mais tempo: seis jogos, sendo duas vitórias e quatro empates. Também tem 13 pontos e iniciou a rodada em 12º lugar, última posição que garante vaga à Sul-Americana. Fora de casa, tem três vitórias, dois empates e uma derrota.

GOIÁS

O técnico Jair Ventura tem dois retornos para montar seu time. Elvis e Caio Vinícius cumpriram suspensão diante do Fortaleza e estão à disposição. Mas há também desfalques e dúvidas. Matheusinho, com lesão no joelho, não joga mais na temporada. Diego também está machucado. Nicolas, Apodi e Sidimar são outras dúvidas, todos por lesões.

Depois de três jogos fora de casa, sendo um pela Copa do Brasil, Jair Ventura espera que o apoio da torcida faça a diferença. “Agora é fazer o dever de casa. Quero convocar a torcida esmeraldina para lotar a Serrinha. A gente sabe da nossa força, estamos invictos lá no Campeonato Brasileiro. Com a presença da torcida fica mais fácil. Tenho certeza que quem acompanha o Goiás está orgulhoso pela entrega e dedicação”, elogiou.

CEARÁ

Já o Ceará foi pego de surpresa com a saída do técnico Dorival Júnior, que aceitou proposta do Flamengo. Há expectativa para que um novo treinador já assuma o time. Enderson Moreira é o favorito, mas sofre resistência da torcida. 

Para o duelo, o time terá dois desfalques certos, pois Nino Paraíba e Rodrigo Lindoso levaram o terceiro cartão amarelo. Michel é opção para a lateral-direita, enquanto Fernando Sobral deve entrar no meio-campo. 

FICHA TÉCNICA

Goiás Goiás Ceará Ceará Fase Fase: Única Fase Rodada: 11ª Fase Data: 12/06/2022 Fase Hora: 4:00 pm Fase Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) Fase Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ) Fase Estádio: Hailé Pinheiro Fase Endereço: Goiânia (GO) Goiás Esporte Clube Goiás

Tadeu; Sidnei, Caetano e Reynaldo; Maguinho, Fellipe Bastos, Elvis, Matheus Sales e Dadá Belmonte; Vinicius e Pedro Raul.

Técnico: Jair Ventura Ceará Sporting Club Ceará

João Ricardo; Michel, Messias, Gabriel Lacerda e Victor Luis; Richard Coelho, Fernando Sobral, Richardson e Vina; Mendoza e Matheus Peixoto.

Técnico: Pedro Sotero (interino)

Fonte: www.futebolinterior.com.br/goias-x-ceara-quem-vai-manter-serie-invicta