Série B: Goleiro campeão pelo Guarani deixa time de Portugal


Série B: Goleiro campeão pelo Guarani deixa time de Portugal

“Não sei ainda sobre futuro, quero permanecer na Europa, meu segundo filho acabou de nascer por aqui. Vamos ver o que vai acontecer” disse o goleiro

A ideia do goleiro é de permanecer na Europa

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 10/06/2022

Bruno Brigido foi campeão do Paulista A2, pelo Guarani Bruno Brigido foi campeão do Paulista A2, pelo Guarani (Foto: Divulgação/Guarani)

Campinas, SP, 10 (AFI) – O goleiro Bruno Brigido, que atuou no Guarani em 2018 e foi campeão do Campeonato Paulista da Série A2, está de saída do Feirense, após quatro anos atuando no futebol português. A ideia do goleiro é permanecer no futebol europeu.

Com futuro definido, o goleiro agradeceu o ex-clube, onde criou laços com a cidade e quer permanecer no futebol europeu, mas não descartou uma volta ao futebol brasileiro.

Bruno Brigido foi campeão do Paulista A2, pelo GuaraniBruno Brigido foi campeão do Paulista A2, pelo Guarani (Foto: Divulgação/Guarani)

“Feliz demais por toda a trajetória e tudo que vivi aqui. Quero agradecer a todos, foram quatro anos muito legais com gente muito legal também, tanto do clube, quanto torcedores, o pessoal da cidade. Seguirei na torcida com certeza. Não sei ainda sobre futuro, quero permanecer na Europa, meu segundo filho acabou de nascer por aqui. Vamos ver o que vai acontecer” disse o goleiro

Entre as competições disputadas na Europa pelo Feirense, foram 74 jogos – com seis penalidades defendidas. Bruno Brigido exalta não só seus feitos dentro de campo pelo time, mas também os laços criados fora das quatro linhas.

“São quatro anos por aqui, são quatro anos que minha família viveu isso tudo comigo no Feirense, foi muito especial, foi muito bonito. É muito tempo, você acaba conhecendo muito mais o clube, os profissionais, você cria um laço forte, com a cidade também, os torcedores, enfim. Foi uma trajetória bem marcante e inesquecível pra mim”, afirmou o goleiro

PELO GUARANI

Pelo Guarani, o goleiro atuou em 29 oportunidades e foi campeão Paulista da Série A2, quando foi emprestado pelo Coritiba. Além do Bugre, o goleiro ainda atuou por XV de Piracicaba e Criciúma.

NA SÉRIE B

Atualmente o Guarani é o lanterna da Série B, com nove pontos, para sair da zona incômoda o Bugre enfrenta o Novorizontino, domingo (12), às 11h00, no Jorgão, em Novo Horizonte(SP).

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-goleiro-campeao-pelo-guarani-deixa-time-de-portugal