Série D: Juazeirense-BA fecha com técnico que já comandou o Guarani


Série D: Juazeirense-BA fecha com técnico que já comandou o Guarani

Como jogador, passou por vários clubes tradicionais e marcou época no Vitória e no Palmeiras

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/06/2022

agnaldo liz Agnaldo Liz assume a Juazeirense-BA. (Foto: Juazeirense / Divulgação)

Juazeiro, BA, 09 (AFI) – Após a saída do técnico Quintino Barbosa, a Juazeirense-BA definiu o substituto para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se de Agnaldo Liz, de 54 anos, ex-Guarani-SP e que tem experiência no estado, já que foi campeão do Baianão com o Atlético-BA.

EX-JOGADOR

Como jogador, o ex-zagueiro viveu um grande momento no Vitória em 1993. Ele fazia parte do time que perdeu a final do Brasileiro para o Palmeiras, mas revelou grandes jogadores como Dida, Paulo Izidoro e Alex Alves. 

Mas foi no Palmeiras que mais se destacou. Disputou 104 jogos pelo clube e conquistou títulos importantes como a Libertadores de 1999, a Copa Mercosul de 1998, a Copa do Brasil de 1998, a Copa dos Campeões em 2000 e o Torneio Rio-São Paulo em 2000. Guarani, Grêmio, Vitória, Fluminense também fizeram parte de sua carreira.

COMO TÉCNICO

Como treinador, já passou por Guarani-SP, Sampaio Correâ-MA, CSA-AL e vem treinando vários clubes do interior do Nordeste, como Atlético de Alagoinhas-BA, Barcelona-RO, Altos-PI, entre vários outros.

“Vamos em busca da recuperação. Cada jogo buscar uma evolução para ganhar corpo e, com isso, conquistar a classificação, para depois pensar no acesso”, disse Agnaldo, que já começou os trabalhos no clube baiano.

SÉRIE D

O próximo jogo do Juazeirense será pela nona rodada, contra o Lagarto-SE, no sábado (11), no Estádio Adauto Morais, a partir das 18h. O time tem nove pontos, em sexto lugar do Grupo A4.

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-juazeirense-ba-fecha-com-tecnico-que-ja-comandou-o-guarani