Vasco goleia o Bahia e vai à final da COPA DO BRASIL SUB-17

Vasco volta a vencer o Bahia, desta vez por 3 a 0 e vai a final da Copa do Brasil Sub-17

Vasco é o primeiro finalista da Copa do Brasil Sub-17 2022. Depois de vencer o jogo de ida das semis por 2 a 0, o Cruzmaltino reencontrou Bahia, na noite desta quinta-feira (8), em São Januário, e voltou a derrotar o Tricolor, dessa vez por 3 a 0.

A equipe carioca agora aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Sport, que se enfrentam nesta sexta-feira. O Verdão venceu a primeira partida por 5 a 2.

Vasco volta a vencer o Bahia e vai a final da Copa do Brasil Sub-17 SIGA-NOS  google news siga-nos Vasco volta a vencer o Bahia e vai a final da Copa do Brasil Sub-17 (Foto:Matheus Lima/Vasco)

VASCO NA FINAL

O duelo decisivo começou equilibrado em São Januário. GB e Leandrinho tiveram boas chances para o Vasco, o primeiro errou o alvo e o segundo carimbou o poste. Enquanto Tiago foi quem mais apareceu para o Bahia, em uma das tentativas o camisa 7 também acertou a trave.

Já nos minutos finais do primeiro tempo, o time da casa passou a dominar as ações ofensivas. André, aos 42, parou no goleiro adversário. Dois minutos depois, o atacante teve nova chance em cruzamento rasteiro de Paulinho e não perdoou: 1 a 0. Nos acréscimos, o Cruzamaltino quase chegou ao segundo, mas GB foi mais um que acertou o poste.

Depois do intervalo, o Vasco manteve o ímpeto do final do primeiro tempo. Aos sete, foi a vez de Estrella colocar a bola na trave. Mas, aos nove, o camisa 10 voltou a ter boa chance e mandou para o fundo das redes. Sem diminuir o ritmo, os mandantes seguiram pressionando e, aos 15, André recebeu bom passe de Estrella e anotou o segundo dele na partida: 3 a 0. Com o resultado construído, o Cruzmaltino controlou o jogo até o apito final.

09/06/2022 – 19h00 Finalizado Vasco VAS 3 0 Bahia BAH 10/06/2022 – 19h00 Agendado Palmeiras PAL 0 0 Sport SPO

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/10/copa-do-brasil-sub-17-vasco-volta-a-vencer-o-bahia-e-vai-a-final