EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Londrina não marcou um gol fora de casa. E aí, Ponte Preta?


Londrina não marcou um gol fora de casa. E aí, Ponte Preta?

o Londrina, além de não ter vencido um jogo fora de casa, também não marcou sequer um gol. A Ponte Preta tem que aproveitar para vencer no Majestoso

“Eles (referência à Ponte Preta) vão sair para o ataque e nós (Londrina) precisamos usar nossa arma de explorar velocidade nos contra-ataques’.

Categorias: Colunas

Por: ARIOVALDO IZAC – –, 10/06/2022

londrina 1 Tubarão quer vencer fora. Foto: Londrina / Divulgação

Campinas, SP, 10 (AFI) – O tempo passa, dizia o saudoso locutor Fiori Gigliotti, mas a mídia esportiva interiorana continua ‘pré-histórica’.

Corujando a Rádio Clube de Londrina, 95.7 FM, no programa noturno ‘Balanço Esportivo’ desta sexta-feira, com avaliação sobre possibilidades do visitante Londrina diante da Ponte Preta, na tarde deste sábado em Campinas, eis que a comentarista – cujo nome não pude anotar – ainda usou o velho discurso de quem veste pra valer a camisa do time da casa.

Foi coisa do tipo nós contra eles. “Eles (referência à Ponte Preta) vão sair para o ataque e nós (Londrina) precisamos usar nossa arma de explorar velocidade nos contra-ataques’.

Isso me faz lembrar o saudoso repórter Almeida Neto, o Bolinha, de Campinas, que conseguia ‘enxergar’ no mínimo dois pênaltis favoráveis ao Guarani, em jogadas absolutamente normais.

Também foi dito, naquele programa, que o Londrina, além de não ter vencido um jogo fora de casa, também não marcou sequer um gol.

UM MÊS

Já a Ponte Preta, que vem de vitória em Itu sobre o Ituano, está em débito com a sua torcida em jogos no Estádio Moisés Lucarelli, pois há um mês não sabe o que é vencer.

Os 12 pontos na classificação da Série B não a distanciam em quase praticamente nada da turma que integra a zona do perigo, que é o Z4.

Em hipótese de derrota já passa a ser superada pelo próprio Londrina, e há risco de clubes do pelotão de baixo pontuarem, como Ituano que visita a cidade de Brusque, e uma vitória de quaisquer das equipes no confronto direto entre CRB e Vila Nova, convencionando-se que perca do Londrina.

Essa fotografia é relevante para que a Ponte Preta saiba perfeitamente a importância de pontuar neste sábado, e se possível ganhar do Londrina.

MULHERES NÃO PAGAM

Para o jogo das 11h de domingo, contra o Guarani, a diretoria do Novorizontino faz promoção de entrada gratuita em seu estádio para mulheres e crianças de até onze anos de idade.

Ao convocar as mulheres, a diretoria do Novorizontino pretende arrastar mais homens também para o estádio.

A informação foi veiculada no programa de esportes da Rádio Esperança de Novo Horizonte FM, no final de tarde desta sexta-feira.

Clima desfavorável ou não, cabe ao Guarani colocar em prática aquilo que não tem ocorrido em jogos anteriores e buscar a reabilitação para fugir da incômoda lanterna desta Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/londrina-nao-marcou-um-gol-fora-de-casa-e-ai-ponte-preta