EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

SÓ NO FI! Definidos os classificados no Módulo II de Minas Gerais


SÓ NO FI! Definidos os classificados no Módulo II de Minas Gerais

O Uberaba foi a grande decepção da temporada e acabou rebaixado

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 11/06/2022

Gustavo Marciano 2022 Gustavo Marciano subiu com o Comercial e caiu em Minas Gerais.

Poços de Caldas, MG, 11 (AFI) – O Campeonato Mineiro do Módulo 2, equivalente a A2 em São Paulo, teve na tarde desse sábado o fechamento de sua fase classificatória com a definição das seis equipes que passaram para o hexagonal decisivo.

Estão classificados Betim, Tupynambas, BOA, Varginha, Ipatinga e Democrata de Sete Lagoas.

Nos jogos deste sábado, entre as surpresas, esta a derrota do Tupi, em Juíz de Fora, para o Coimbra, por 2 a 1. Este resultado, apesar de não favorecer o Coimbra, que acabou rebaixado, serviu para tirar o tradicional Tupi da disputa pelo acesso à primeira divisão do futebol mineiro.

REBAIXADOSNo outro lado da tabela estão rebaixados no campeonato mineiro do módulo II para terceira divisão em 2023, o Coimbra, com dez pontos ganhos, e Uberaba, com sete pontos ganhos.O Uberaba foi a grande decepção da temporada e neste sábado perdeu em casa para o Ipatinga por 1 a 0.

PERMANECEM NO MÓDULO IIPermanecem no Módulo II para 2023: Tupi, União Luziense, Nacional de Muriaé, Aymores.CAMPEONATO MINEIRO – MÓDULO II11º RodadaSábado – 11/06/2022BOA 0 X 1 VarginhaDemocrata de Sete Lagoas 0 X 3 TupynambasUnião Luziense 1 X 0 BetimNacional de Muriaé 1 X 2 AymoresTupi 1 x 2 CoimbraUberaba 0 X 1 Ipatinga

Confira também:

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/so-no-fi-definidos-os-classificados-no-modulo-ii-de-minas-gerais