EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Técnico do Corinthians festeja sucesso da 'garotada' e a renovação do time


Técnico do Corinthians festeja sucesso da ‘garotada’ e a renovação do time

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira, em Curitiba, na Arena da Baixada, diante do Athletico-PR

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 12/06/2022

vitor pereira elogia joias do corinthians1 Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

São Paulo, SP, 12 – A cada jogo o técnico Vítor Pereira reforça o processo de renovação no time do Corinthians. Sabedor de que não pode escalar os “medalhões” todo o tempo, o técnico português tem apostado na garotada e tem obtido sucesso como neste sábado, quando Adson e Mantuan marcaram os gols na vitória sobre o Juventude, na Neo Química Arena.

“Estou muito satisfeito com os jogadores da base. Provavelmente por ter trabalhado na base por muitos anos, tenho projeto para criar espaço para os jogadores da base, para eles terem espaço e ganharem confiança”, disse o treinador.

VITRINE

O comandante do Timão confessa ter o conhecimento dos olhos do futebol europeu para as joias da base e ainda elogiou o desempenho de Du Queiroz e Piton na vitória sobre os gaúchos.

“Temos jogadores que são cobiçados por clubes europeus, o que quer dizer que eles têm qualidades. Eles precisam trabalhar com a equipe principal e depois ganharem confiança. Assim se prepara o futuro do clube”, afirmou Vitor Pereira.

PRÓXIMO DESAFIO

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira, em Curitiba, na Arena da Baixada, diante do Athletico-PR. O time soma seis vitórias, três empates e duas derrotas. Foram 15 gols marcados e seis sofridos.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/tecnico-do-corinthians-festeja-sucesso-da-garotada-e-a-renovacao-do-time