EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série C: Após seis derrotas, técnico ganha 'bilhete azul'


Série C: Após seis derrotas, técnico ganha ‘bilhete azul’

Um dia após sofrer a sua sexta derrota consecutiva na Série C, a diretoria do Floresta-CE decidiu pela demissão do técnico Ricardo Drubscky

Após sua décima participação na Série C, o Floresta-CE segue com 10 pontos e agora na incômoda 15.ª posição. Preocupação é com degola.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/06/2022

Ronaldo Oliveira Floresta SerieC 2022 Drubscky não resistiu a 6 derrotas. Foto: Ronaldo Oliveira – Ascom Floresta

Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Paciência tem limite, principalmente no futebol. Ainda mais se forem consideradas as situações em que tudo acontece. Um dia após sofrer a sua sexta derrota consecutiva, a diretoria do Floresta-CE decidiu pela demissão do técnico Ricardo Drubscky. Ele recebeu o famoso ‘bilhete azul’.A gota d’água aconteceu no sábado, quando o time cearense foi goleado pelo São José-RS, por 4 a 0, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Foi a sexta derrota consecutiva dentro do Campeonato Brasileiro da Série C.Após sua décima participação na Série C, o Floresta-CE segue com 10 pontos e agora na incômoda 15.ª posição, bem perto da zona de rebaixamento. A direção do clube ainda não tem um novo nome para comandar o time, que voltará a campo somente no dia 20 (segunda-feira), diante do Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.COMEÇOU BEMDrubschy estava no comando do Lobo da Vila, como é chamado o Floresta, desde o início da temporada. O seu aproveitamento era baixo, de apenas 31,5%. Além da Copa do Nordeste ele dirigiu o time também nesta primeira metade da fase de classificação, que vai ter 19 rodadas. Foram 18 jogos, com 11 derrotas, dois empates e cinco vitórias.Antes de assumir o comando do Floresta, o técnico vinha dirigindo o Boston City, um clube empresa que disputou a Segunda Divisão Mineira em 2021. Mas ele já atuou em grandes clubes brasileiros como América-MG e Atlético-MG, em Minas Gerais, Athletico e Paraná; Joinville e Criciúma, em Santa Catarina, ale de Fluminense, Goiás e Vitória entre outros.SEGUNDONA CEARENSEO Floresta também disputa a Segunda Divisão do Campeonato Cearense. Mas a diretoria optou em disputar esta competição com um time ‘B’, que tem no comando o técnico Raimundo Wágner.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-apos-seis-derrotas-tecnico-ganha-bilhete-azul