Série C: Com dedo do treinador ABC vence e segue invicto no Frasqueirão


Série C: Com dedo do treinador ABC vence e segue invicto no Frasqueirão

“Um Jogo muito difícil, um adversário que vem realizando uma grande campanha e vinha liderando a competição, mas tenho que enaltecer o elenco que foi a todo momento buscar o resultado de forma inteligente”

Com a experiência do técnico Fernando Marchiori, o ABC ainda se mantem invicto no Frasqueirão pelo Campeonato Brasileiro Série C

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2022

Fernando Marchiori, técnico do ABC na Série C Fernando Marchiori, técnico do ABC na Série C. (Foto: Divulgação/ ABC)

Natal, RN, 13 (AFI) – A Série C do Brasileiro teve nove jogos válidos pela 10ª rodada encerrados neste final de semana e destaque ficou para o ABC-RN, do técnico Fernando Marchiori que venceu o forte Mirassol por 1 a 0 e roubou uma posição do time paulista, que agora é o vice-líder da competição com 20 pontos ganhos.

Jogando no Frasqueirão, em Natal a equipe do técnico Fernando Marchiori vinha de uma série de sete jogos de invencibilidade, desde que assumiu o clube e sabia da importância de mais uma vitória diante da forte equipe do Mirassol que vinha liderando a competição. Começou a pressionar o adversário criando alguns situações de gols com Kevin logo ao seis minutos com grande defesa do goleiro Darley, teve bola no travessão dos dois lados, mas o placar ficou no 0 a 0 na primeira etapa.

SOBRE O JOGO

No segundo tempo o ABC empurrado por quase nove mil torcedores foi em busca da vitória e ao 10 minutos Fernando Marchiori colocou em campo o atacante Wallyson que foi destaque do jogo e aos 22 minutos em falta longa distância o jogador soltou o pé e fez 1 a 0 para o Mais Querido que aos 43 minutos novamente de falta  com muito efeito o goleiro do Mirassol, Darley salvou novamente.

“Um Jogo muito difícil, um adversário que vem realizando uma grande campanha e vinha liderando a competição, mas tenho que enaltecer o elenco que foi a todo momento buscar o resultado de forma inteligente e temos que agradecer aos nossos torcedores que jogaram junto com equipe”, disse o treinador.

Fernando Marchiori, técnico do ABC na Série CFernando Marchiori, técnico do ABC na Série C. (Foto: Divulgação/ ABC)

SOBRE O TREINADOR NO ABC

O técnico Fernando Marchiori completou seu 15º jogo no comando do ABC e chega a sua nona vitória. Campeão Potiguar deste ano o treinador vem de uma sequência de oito jogos de invencibilidade jogando no Frasqueirão, são sete vitória e um empate e na vitória diante do Mirassol teve o dedo do técnico que colocou Wallyson no segundo tempo e foi autor do gol que deu a vice-liderança na competição.

“A equipe vem numa crescente e conquistamos mais uma vitória jogando em nossos domínios, o Wallyson ficou um tempo fora se recuperou e foi fundamental como todos os demais atletas  para que pudéssemos conquistar esses três pontos que nos deixa na vice-liderança da competição”, disse técnico Fernando Marchiori

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE C

O ABC terá uma semana cheia para trabalhar, pois só volta a campo na segunda-feira (20), indo até a cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul para enfrentar o Ypiranga, em jogo válido pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-com-dedo-do-treinador-abc-vence-e-segue-invicto-no-frasqueirao