Série D: Lembra dele? Ex-atacante do Palmeiras estreia pelo Jacuipense-BA


Série D: Lembra dele? Ex-atacante do Palmeiras estreia pelo Jacuipense-BA

O atacante Adriano Michael Jackson fez sua estreia pelo Jacuipense no Campeonato Brasileiro da Série D

O atacante foi substituído no segundo tempo, e a partida em questão, terminou empatada em 0 a 0

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2022

Adriano Michael Jackson quando atuava pelo Palmeiras Adriano Michael Jackson quando atuava pelo Palmeiras (Foto: Ag. Estado)

Riachão do Jacuípe, BA, 13 (AFI) – Anunciado na sexta-feira (10), o atacante Adriano Michael Jackson, fez sua estreia pelo Jacuipense, contra o Asa, no domingo (12), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante de 34 anos, foi contratado para ajudar o Leão a avançar de fase, atualmente o time está em quinto lugar, com 11 pontos, um ponto atrás do Juazeirense que fecha o G4 do Grupo D.

Fazendo sua estreia, Michael Jackson começou a partida como titular, mas não teve um desempenho de destaque, sendo substituído no começo do segundo tempo. A partida em questão terminou empatada em 0 a 0

Adriano Michael Jackson, que apareceu no cenário nacional pelo Bahia, em 2010, um ano depois, foi emprestado para o Palmeiras, onde virou uma espécie de pupilo do técnico Felipão na época. Adriano ainda atuou no futebol da China e Coreia do Sul, no Brasil atuou por Atlético-GO, Santa Cruz e está na sua segunda passagem pelo Jacuipense.

NA SÉRIE D

Após empatar por 0 a 0 com o Asa de Arapiraca, o Jacuipense está em quinto lugar, com 11 pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase. E encara o Santa Cruz, ex-time de Adriano, no domingo (19), às 16h00, no Arruda.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-lembra-dele-ex-atacante-do-palmeiras-estreia-pelo-jacuipense-ba