Volta Redonda-RJ 3 x 0 Remo-PA – Vitória consolida Voltaço no G-8


Remo-PA Volta Redonda-RJ 3 x 0 Remo-PA – Vitória consolida Voltaço no G-8

Voltaço subiu para sexto lugar com 16 pontos, mesmo número do Remo, sétimo colocado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 13/06/2022

volta reonda Foto: Andre Moreira / VRFC

Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) – O Volta Redonda fez valer o “fator casa”, e venceu o Remo, por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, em jogo realizado na “cidade do aço”, no estádio Raulino Oliveira, em partida que fechou a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foi um jogo de muita marcação, e truncado no primeiro tempo, e que mudou depois da expulsão de um defensor do Leão. No segundo tempo o Voltaço pressionou mais e fez os gols da vitória com Pedrinho, Iran e Lelê.

Com a vitória em casa, o Voltaço subiu para sexto lugar com 16 pontos, mesmo número do Remo, que caiu para a sétima colocação.

POUCAS EMOÇÕES

O primeiro tempo, embora movimentado em Volta Redonda, teve poucas emoções ou lances mais agudos, tanto por parte de Voltaço, quanto do Leão Azul paraense. Com as defesas marcando bem, os ataques, tiveram muita dificuldade em chegar com a bola dominada para o arremate. Tanto que até 25 minutos, a destacar um ou outro cruzamento e nennhum arremate ao gol.

Tanto quea primeira chance do jogo ocorreu apenas aos 28 minutos no chute de longa distância de Pedrinho, do Voltaço. O Remo teve uma tímida tentativa aos 32 com Renan Castro de cabeça. 

Quando o jogo estava bastante equilibrado, o Leão acabou ficando com um a menos. o Zagueiro Daniel Felipe já tinha amarelo e aos 36 minutos após uma entrada no atacante Pedrinho, foi expulso, deixando o time paraense com dez. Nos minutos finais, praticamente nada mais aconteceu no Raulino Oliveira e o placar ficou no zero.

VOLTAÇO VOLTA PRESSIONANDO E DEFINE

O Volta redonda voltou com mais iniciativa no segundo tempo, jogando com um a mais. Logo aos cinco, Pedrinho tentou o primeiro chute. Na base do abafa Voltaço seguiu pressionando a um recuado Remo e chegou ao seu gol aos 13 minutos, depois de uma boa jogada de Ailton a bola sobrou para Pedrinho que mandou para as redes 1 a 0. 

E quase ampliou sete minutos depois num chute de Wendson, defendido por Vinícius. Pouco antes dos 30, Wendson quase marcou, mas aos 35 o Volta Redonda fez o segundo num chute bem colocado de Iran,2 a 0. 

E marcou o terceiro aos 48 numa boa jogada de Lelê, que ludibriou a marcação e mandou para as redes paraenses, 3 a 0, fechando a contagem.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 11ª rodada do Brasileiro da Série C, domingo que vem, 19 de junho, 19h, no Baenão, em Belém, o Remo recebe o Altos-PI. No dia seguinte , dia 20 segunda-feira, o Volta Redonda vai a Fortaleza encarar o Floresta no Presidente Vargas 18h.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda-RJ Volta Redonda-RJ 3 0 Remo-PA Remo-PA Fase Fase: Primeira Fase Fase Rodada: 10ª Fase Data: 13/06/2022 Fase Hora: 8:00 pm Fase Arbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS) Fase Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS) Fase Estádio: Raulino de Oliveira Fase Público: 356 pagantes / 754 presentes pagantes Fase Endereço: Volta Redonda (RJ) Fase Renda: R$ 4.220,00 Fase Cartões Amarelos: Volta Redonda: Natan Remo: Daniel Felipe Fase Cartões Vermelhos: Remo: Daniel Felipe Fase GOLS: Volta Redonda: Pedrinho 13′ 2T, Iran 35′ 2T e Lelê 48′ 2T Volta Redonda Futebol Clube Volta Redonda-RJ

Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran e Ailton; Bruno Barra, Marcos Junior (Bruno Gallo), Caio Vitor e Pedrinho (Mauro Gabriel); Wendson (Natan) e Lelê.

Técnico: Rogério Corrêa Remo Remo-PA

Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores (Paulinho Curuá); Bruno Alves (Anderson Paraíba), Fernandinho (Vanilson) e Brenner (Albano).

Técnico: Paulo Bonamigo

Fonte: www.futebolinterior.com.br/volta-redonda-rj-3-x-0-remo-pa-vitoria-consolida-voltaco-no-g-8