EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

FUTEBOL AO VIVO

Afastado pelo Operário-PR, volante vai jogar a da Série C

Trata-se do volante Marcelo que está perto do acertar com o Mirassol

No Fantasma, o jogador de 33 anos fez 121 jogos e marcou onze gols

 

Marcelo Operario PR Mirassol SIGA-NOS  google news siga-nos Afastado desde a semana passada por conta de uma discussão com o técnico Claudinei Oliveira, o volante Marcelo seguirá o futuro longe do Operário-PR. O clube paranaense, que está disputando a Série B, liberou o atleta para acertar com o Mirassol, para a sequência da Série C.

“Não chegamos a um acordo, e o Operário-PR achou por bem dispensá-lo. Fizemos um acerto, já tinha time interessado por ele. Vai para o Mirassol”, revelou o presidente do grupo gestor do Operário-PR, Álvaro Góes.

Marcelo está chegado ao Mirassol por indicação do técnico Ricardo Catalá, técnico com quem trabalhou no próprio Operário durante o Paranaense deste ano. No Fantasma, o jogador de 33 anos fez 121 jogos e marcou onze gols.

ENTENDA O CASONa derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, Marcelo foi substituído por Rafael Chorão e não gostou. As câmeras não pegaram o início da discussão, mas mostram técnico e jogador exaltados, apontando o dedo um para o outro. Depois disso, ficou de fora contra o Guarani e Bahia.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/15/afastado-pelo-operario-pr-volante-vai-jogar-a-da-serie-c