EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Vila Nova x Operário-PR – Diante do lanterna, Fantasma quer se afastar de vez do Z4


Operário-PR Vila Nova x Operário-PR – Diante do lanterna, Fantasma quer se afastar de vez do Z4

Enquanto o Fantasma quer abrir distância de vez da zona de rebaixamento, os donos da casa tentam somar pontos para sair da lanterna

Atualmente, o Operário-PR aparece no meio da tabela, na oitava colocação com 15 pontos, no meio da disputa pelo G4 e contra o Z4

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/06/2022

Operario PR Serie B 1 Operário já desembarcou em Goiânia

Goiânia, GO, 15 (AFI) – Em um dos jogos que irão movimentar as disputas da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, Vila Nova e Operário-PR se enfrentam no Estádio do OBA, em Goiânia, às 20h. Enquanto o Fantasma quer abrir distância de vez da zona de rebaixamento, os donos da casa tentam somar pontos para sair da lanterna.

Atualmente, o Operário-PR aparece no meio da tabela, na oitava colocação com 15 pontos, no meio da disputa pelo G4 e contra o Z4. Os paranaenses estão quatro atrás do Sport, que tem 19 e é o primeiro time dentro da zona de acesso e três na frente da Ponte Preta, que tem 12 e é o primeiro dentro da degola.

Já o Vila Nova não sabe o que é vencer há seis rodadas e precisam demais dos três pontos para sair da 20ª e última colocação. O Tigre somou 10 pontos em 12 jogos. Ao todo, venceu apenas um duelo, empatou sete e perdeu outros quatro.

VILA NOVAPara o duelo, o Vila Nova contará com o retorno do volante Rafinha, que estava suspenso na rodada passada e volta a ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti. Ele tem tudo para voltar na vaga que foi do experiente Ralf na derrota por 1 a 0 para o CRB na rodada passada. Apesar da má fase, já que ainda não venceu à frente do Tigre, o comandante pediu confiança aos torcedores.

“Tenho muita confiança no meu trabalho, não caí aqui de paraquedas, tenho muita capacidade para exercer a função. Entendo e respeito a condição do futebol, a modalidade que eu escolhi, mas confiança e capacidade não faltam para que a gente possa buscar os resultados”, disse o treinador.

OPERÁRIO-PRDo outro lado, o Operário-PR tem dois desfalques certos e o técnico Claudinei Oliveira terá que quebrar a cabeça para montar o setor defensivo. Isso porque, o zagueiro Alemão que teve uma lesão grave no joelho esquerdo confirmada e será desfalque no decorrer da Série B, já que irá passar por cirurgia em breve.

Além dele, o também zagueiro Thales está fora por suspensão. Devido os problemas, a formação com três zagueiros deve ser descartada. Com isso, a dupla de zaga será formada por William Machado e Reniê. Enquanto no meio-campo, André Lima e Tomas Bastos disputam a titularidade. No ataque, Rafael Chorão sofreu uma lesão na coxa. Giovanni Pavani e Felipe Saraiva são as opções.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova-GO Vila Nova-GO Operário-PR Operário-PR Fase Rodada: 13ª rodada Fase Data: 16/06/2022 Fase Hora: 8:00 pm Fase Arbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS) Fase Assistentes: Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Kappes Diel (RS) Fase Estádio: OBA Fase Endereço: Goiânia (GO) Vila Nova Futebol Clube Vila Nova-GO

Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Arthur Rezende, Wagner e Matheuzinho; Daniel Amorim e Pablo Dyego.

Técnico: Dado Cavalcanti Operário Ferroviário Esporte Clube Operário-PR

Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; André Lima (Tomas Bastos), Ricardinho, Fernando Neto e Giovanni Pavani (Felipe Saraiva); Silvinho e Paulo Sérgio.

Técnico: Claudinei Oliveira

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/vila-nova-x-operario-pr-diante-do-lanterna-fantasma-quer-se-afastar-de-vez-do-z4