EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Ex-goleiro Chilavert anuncia que concorrerá à presidência do Paraguai em 2023


Ex-goleiro Chilavert anuncia que concorrerá à presidência do Paraguai em 2023

Aos 56 anos, o ídolo paraguaio usou suas redes sociais para fazer o anúncio noa noite desta quinta-feira

Chilavert anunciou em suas redes sociais que disputará a eleição para presidente de seu país em 2023

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Estado, 17/06/2022

Chilavert Paraguai Ex-goleiro Chilavert anuncia que concorrerá à presidência do Paraguai em 2023

Campinas, SP, 17 – José Luis Chilavert sempre chamou a atenção por ser um líder dentro de campo. Astro da seleção do Paraguai e campeão da Copa Libertadores com o Vélez Sarsfield, o ex-goleiro agora quer se destacar também na política. Ele anunciou em suas redes sociais que disputará a eleição para presidente de seu país em 2023.

Aos 56 anos, o ídolo paraguaio usou suas redes sociais para fazer o anúncio noa noite desta quinta-feira. “Depois de refletir e sentir a responsabilidade de construir um Paraguai melhor, decidi formalizar minha candidatura à presidência para que nosso povo se sinta orgulhoso de ser paraguaio”, escreveu.

Curiosamente, o anúncio vem em momento que Chilavert briga com a Justiça após chamar o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, de corrupto. As acusações foram realizadas também pelas redes sociais e o ex-goleiro foi condenado a um ano de prisão. Ele ainda recorre e diz pensar agora somente em comandar o Paraguai.

“Precisamos de um país com credibilidade para que nos respeitem e que os capitalistas venham investir aqui. Não há tempo para olhar para trás. Não há tempo a perder”, completou o ex-goleiro.

As eleições no Paraguai estão marcadas para 30 de abril de 2023 e as redes sociais servirão para Chilavert divulgar todo o seu planejamento para o pleito. Ele promete uma campanha aberta e esclarecedora a seu povo, debatendo os principais problemas e ouvindo soluções sobre tudo.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/ex-goleiro-chilavert-anuncia-que-concorrera-a-presidencia-do-paraguai-em-2023