EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Confiança x Campinense – Briga para fugir da zona de degola


Campinense-PB Confiança x Campinense – Briga para fugir da zona de degola

O Dragão de Aracaju, em 17º. lugar com dez pontos, enquanto a Raposa rubronegra de Campina Grande, soma nove pontos, em 18.º lugar.

Ambos estão muito próximos na classificação e muito ameaçados pelo rebaixamento. É um clássico regional do Nordeste

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 18/06/2022

Ewerton Serie C Confianca e1655525326443 Confiança tenta sair da zona de degola

Aracaju, SE, 17 (AFI) – Dois times mal colocados na tabela de classificação e vem sendo bastante cobrados por seus fiéis torcedores neste momento no Campeonato Brasileiro da Série C.  Com esse quadro, Confiança-SE e Campinense-PB duelam neste sábado, às 17h na Arena Batistão, em Aracaju, num clássico regional do Nordeste, válido pela 11.ª rodada da terceira divisão do futebol brasileiro.

Ambos estão muito próximos na classificação e muito ameaçados pelo rebaixamento. O Dragão de Aracaju, em 17º. lugar com dez pontos, enquanto a Raposa rubronegra de Campina Grande, soma nove pontos, em 18.º lugar.

DRAGÃO QUER A VITÓRIA

Apesar da colocação ruim na tabela, o Confiança vem de bom empate sem gols com o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O Dragão, dirigido pelo técnico Felipe Maestro, no entanto, tem somente duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Mas tem se recuperado nos últimos jogos, depois da última derrota em 22 de maio para o Vitória em Salvador, obtendo empates com Aparecidense, Figueirense e vencendo o Botafogo-SP, no Batistão.

Para esse jogo Maestro pode ser o retorno do zagueiro Adalberto e do atacante Matheuzinho, recuperados de contusões musculares. O Dragão ainda conta com o apoio do torcedor sergipano e espera bom público no jogo. Ingressos são vendidos aos valores de R$ 20 a R$ 80.

RAPOSA SOB PRESSÃO

Recuperar o tempo perdido e recobrar o caminho das vitórias. Esse é o Campinense que depois do título paraibano, no dia 21 de maio, não sabe mais o que é ganhar.  A sua última vitória ocorreu dia 17 de abril, contra o Brasil de Pelotas. Já são oito jogos sem ganhar e com os reflexos da má fase.  Nesta semana foram oficializadas duas saídas: o zagueiro Christian e o meio atacante Douglas Lima. O treinador Ranielle Ribeiro conta ainda com o apoio da diretoria que aposta a chegada de reforços , entre eles o lateral direito Oliveira, 31 anos, ex-Mirassol.

A semana foi mais “quente” que o normal em Campina Grande. Depois do jogo com o Manaus, a torcida raposeira protestou e cobrou ações da diretoria. E o presidente rubronegro Danylo Maia, falando à imprensa, exigiu atitude do elenco a partir do jogo com o Confiança. “Essa resposta precisa vir no próximo sábado contra o Confiança independente se adversário joga fora ou dentro de casa. Precisamos reagir, até porque temos feito uma temporada que consideramos positiva diante de tudo que foi conquistado até aqui”, disse. Para este jogo, apenas o lateral-direito André Macena faz tratamento no DM.

FICHA TÉCNICA

Confiança-SE Confiança-SE 0 0 Campinense-PB Campinense-PB Fase Fase: 1ª Fase Rodada: 11ª Fase Data: 18/06/2022 Fase Hora: 5:00 pm Fase Arbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Fase Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL) Fase Estádio: Batistão Fase Endereço: Aracaju (SE) Associação Desportiva Confiança Confiança-SE

Ewerton; Carlos Eduardo (Cascardo), Raphael, Adryan e Raí; Bruno Camilo, Tatavitto, Alyson e Ítalo; Baggio e Tcharlles.

Técnico: Felipe Maestro Campinense Clube Campinense-PB

Mauro Iguatu; Felipinho (Oliveira), Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Magno, Jeferson Lima e Dione; Emerson, Luiz Fernando e Olávio.

Técnico: Ranielle Oliveira

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/confianca-x-campinense-briga-para-fugir-da-zona-de-degola