EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Em duelo paulista, Santos e RB Bragantino se enfrentam de olho no G4


Em duelo paulista, Santos e RB Bragantino se enfrentam de olho no G4

O clube do litoral está em oitavo lugar e leva vantagem sobre o rival de Bragança Paulista no saldo de gols (5 a 3)

Para esse jogo, o técnico santista Fabián Bustos terá o retorno de Léo Baptistão, mas deve escalar o atacante Lucas Braga improvisado na lateral direita

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 18/06/2022

Santos Brasileirao 1 Em duelo paulista, Santos e RB Bragantino se enfrentam de olho no G4

Santos, SP, 18 – Santos e Red Bull Bragantino fazem no “embalo de sábado à noite”, às 21h, na Vila Belmiro, o jogo dos iguais, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o mesmo objetivo e campanha, ambos tentam se aproximar ou mesmo entrar no G-4. Após 12 rodadas, as equipes somam 17 pontos cada uma. O clube do litoral está em oitavo lugar e leva vantagem sobre o rival de Bragança Paulista no saldo de gols (5 a 3). O líder é o Palmeiras, com 25 pontos. O Athletico-PR é o quarto, com 18.

O desempenho dos times também está praticamente igual nas últimas cinco rodadas. Depois que perdeu para o Palmeiras, o Santos acumulou três empates (Athletico, Inter e Atlético-MG) e vem de uma vitória sobre o Juventude. O Bragantino vem de empate com o Goiás, derrota para o Inter, vitória sobre o Flamengo e empate com o Cuiabá. Na última rodada, porém, fez 4 a 2 no Coritiba.

“O santista de verdade amanhã vai entrar no ‘embalo de sábado à noite’, deixar a saída para o barzinho ou jantar de lado para acompanhar o Peixão de noite na Vila”, disse o zagueiro Eduardo Bauermann. “Acompanhei os dois últimos jogos do Red Bull Bragantino onde eles acabaram ganhando”, completou.

Para esse jogo, o técnico santista Fabián Bustos terá o retorno de Léo Baptistão, mas deve escalar o atacante Lucas Braga improvisado na lateral direita. Isso porque seus dois laterais não poderão atuar: Madson está contundido e Auro vai cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro amarelo contra o Juventude.

O zagueiro Maicon, machucado, deve ser substituído por Emiliano Velázquez ou Kaiky. “Eu sempre falo que a presença do Maicon é importante demais para todos nós no vestiário, por toda a história de carreira e personalidade que ele tem. É um desfalque importante, mas sabemos que nosso grupo tem ótimas peças para suprir. Velázquez, Luiz, Kaiky e Robson. Qualquer um deles que entrar vai fazer um ótimo trabalho”, afirmou Bauermann.

No Bragantino, dos titulares que derrotaram, em casa, o Coritiba, o técnico Maurício Barbieri não terá nesse sábado o atacante Ytalo, o zagueiro Léo Ortiz e o meio-campista Jadsom. Ytalo está com dores no calcanhar esquerdo e Léo Ortiz sofreu uma indisposição, segundo o clube, e nem foi relacionado. Jadsom vai cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/em-duelo-paulista-santos-e-rb-bragantino-se-enfrentam-de-olho-no-g4