Série D: Técnico do Sousa quer recuperação após derrota: "Tentar organizar"


Série D: Técnico do Sousa quer recuperação após derrota: “Tentar organizar”

“Agora é trabalhar para recuperar os pontos perdidos. Estamos no G-4 ainda, quem trabalha Deus ajuda.” – Técnico do Sousa-PB, Tardelly

O Sousa-PB perdeu para o Icasa-CE no último domingo pelo placar de 2 a 1 em pleno Marizão, na Série D do Campeonato Brasileiro

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

sousa serie d Técnico do Sousa, Tardelly (Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa)

Sousa, PB, 21 (AFI) – O Sousa-PB perdeu para o Icasa-CE no último domingo pelo placar de 2 a 1 em pleno Marizão, na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, não saiu da segunda posição do Grupo A3, porém, agora os adversários do terceiro e quarto lugar somam os mesmos 17 pontos do time paraibano.

Para o técnico do Sousa-PB, Tardelly Abrantes, o placar foi resultado das falhas do time em jogadas que determinaram o jogo.

“Foi um jogo oposto. Um primeiro tempo diferente, o time abriu o placar, quis tranquilizar o jogo, que estava muito quente, aí tomamos um gol em uma falha nossa, uma jogada individual que passou no meio de quatro atletas nossos. Assim que começou o segundo tempo tomamos outro gol, com falha também.”, disse Tardelly.

O Dinossauro vinha de uma sequência de sete vitórias na competição, mas acabou tomando a virada na última rodada.

PRÓXIMO JOGO DO SOUSA

O próximo desafio do Sousa-PB para tentar se manter no G4, será contra o Crato-CE fora de casa, às 15 neste sábado (25), no estádio Manoel Barreto. O técnico que a vitória para recuperar os pontos perdidos dentro do Marizão.

“Agora é trabalhar para recuperar os pontos perdidos. Estamos no G-4 ainda, quem trabalha Deus ajuda. É tentar organizar para que possamos somar fora de casa e trazer a vitória novamente para o torcedor do Dinossauro.”

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-tecnico-do-sousa-quer-recuperacao-apos-derrota-tentar-organizar