EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Copa do Brasil: Técnico do Goiás acredita em resultado justo, mas faz ressalvas


Copa do Brasil: Técnico do Goiás acredita em resultado justo, mas faz ressalvas

“Sim, acredito que sim. A equipe do Atlético-GO com pouco mais de posse e nós tivemos as oportunidades mais claras”

Times voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, com mando do Goiás

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

Jair avalia empate do Goiás pela Copa do Brasil Jair avalia empate do Goiás pela Copa do Brasil (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Goiânia, GO, 22 (AFI) – Em jogo truncado, na noite de quarta-feira (22), o empate sem gols entre AtléticoGO e Goiás ficou de bom tamanho, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi com mando do Dragão, no Antônio Aciolly e no dia 13 de julho a vaga será decidida no Estádio da Serrinha.

No primeiro clássico goiano na competição de mata-mata. O técnico Jair Ventura acredita em resultado justo, já que as duas equipes tentaram bastante, mas nenhuma conseguiu marcar. Mas garante que as melhores chances foram do Esmeraldino.

“Sim, acredito que sim. A equipe do Atlético-GO com pouco mais de posse e nós tivemos as oportunidades mais claras. O início meio truncado depois mais aberto, mas quanto nós quanto eles não conseguimos os gols. Agora a gente leva casa, para conquistar a classificação na frente da torcida esmeraldina.” disse Jair Ventura.

Por ser jogo de ida e volta, o treinador acredita que a única vantagem vai ser jogar diante da sua torcida, no Estádio da Serrinha.

“O primeiro tempo foi muito truncado, as duas equipes competiram demais. No segundo tempo evoluímos, tivemos as melhores oportunidades, lógico queríamos o resultado para decidir em casa. Mas nesses 180 minutos que são os jogos, a única vantagem é que a gente irá jogar diante da nossa torcida.” finalizou.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/copa-do-brasil-tecnico-do-goias-acredita-em-resultado-justo-mas-faz-ressalvas