EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Copa Paulista: Com reforços pontuais, Comercial espera time competitivo


Copa Paulista: Com reforços pontuais, Comercial espera time competitivo

”É bom chegar assim, rapaziada unida e competitiva, isso aumeta nosso nível de competitividade, isso é bom para todos” – disse o volante, Romarinho em seu retorno ao Comercial-SP

Após acesso no Campeonato Paulista, Comercial projeta boa Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

romarinho no comercial Romarinho no Comercial (Foto: Rafael Alves/ Comercial FC)

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – Com média de idade próxima aos 25 anos quando disputou o Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial pensou em um elenco mais competitivo para a Copa Paulista, e trouxe três jogadores mais experientes.

romarinho no comercialRomarinho no Comercial (Foto: Rafael Alves/ Comercial FC)

REFORÇOS NO COMERCIAL

Tratam-se do volante, Romarinho, de 29 anos, do meia-atacante, Misael, de 34, e do lateral-esquerdo, Renan Barcelos, de 30.

Romarinho afirma que a integração dos novos atletas ao elenco remanescente foi boa, e que foi facilitada por um grupo que conquistou acesso recentemente.

”Acredito que fique mais fácil quando chega em um grupo que fala a mesma língua, as coisas se encaixam da melhor forma. É um grupo que permaneceu a maioria do último campeonato, onde conseguiram o objetivo, o acesso. É bom chegar assim, rapaziada unida e competitiva, isso aumeta nosso nível de competitividade, isso é bom para todos” – disse.

Romarinho elogiou ambiente do Comercial, e fala sobre seu retorno ao clube.

”Joguei sete anos no Mogi Mirim, a era Rivaldo toda, joguei no Nordeste, Icasa, Paysandu, Retrô, tenho um currículo extenso, fui feliz nos lugares onde passei. Aqui é um lugar que gosto muito, quando passei deixei amigos, tanto na presidência quanto na rouparia, me sinto muito à vontade” – elogiou o atleta.

O jogador comentou também sobre sua raça dentro de campo.

”Na minha trajetória, sempre fiquei marcado por demonstrar raça; Acreditar até o último minuto. Essa torcida maravilhosa merece nossos comprometimento e vai ver isso em campo” – finalizou

ESTREIA NA COPA PAULISTA

A estreia do Comercial na Copa Paulista será diante do Sertãozinho no dia 02 de julho, às 16h no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, em Sertãozinho-SP.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/copa-paulista-com-reforcos-pontuais-comercial-espera-time-competitivo