EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série C: Após briga judicial, atacante do Confiança-SE passa por cirurgia no joelho


Série C: Após briga judicial, atacante do Confiança-SE passa por cirurgia no joelho

O procedimento foi realizado em pareceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

leandro kivel

Aracaju, SE, 22 (AFI) – O Confiança-SE comunicou, nesta quarta-feira, que o atacante Leandro Kível passou por uma cirurgia no joelho. O procedimento foi realizado em pareceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF).

“A Associação Desportiva Confiança informa que, em parceria com a Federação Sergipana de Futebol, providenciou a realização da cirurgia do atacante Leandro Kível.

O procedimento cirúrgico aconteceu nesta quarta-feira (22) e foi realizado pelo Doutor Sérgio Canuto, médico ortopedista com especialização em cirurgia do joelho e traumatologia do esporte”, comunicou o Confiança.

Leandro Kível chegou a brigar na Justiça com o Confiança. O jogador sofreu grave lesão no joelho em 2019 e ficou fora dos gramados por um ano e seis meses. Mesmo assim, as dores persistiram. Ele não teve contrato renovado para 2021 e foi à Justiça, conseguindo ser reintegrado ao elenco posteriormente.

O Confiança vem de derrota, por 3 a 2, diante do Campinense-PB. Com isso, tem dez pontos, dentro da zona de rebaixamento (Z-4). Volta a campo no sábado, às 17h, quando visita o terceiro colocado ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-apos-briga-judicial-atacante-do-confianca-se-passa-por-cirurgia-no-joelho