EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

AMAPAENSE: Classificados, Trem e Independente ficam no empate


AMAPAENSE: Classificados, Trem e Independente ficam no empate

No fechamento da sétima rodada do Amapaense, Trem e Independente ficam no 2 a 2, no Zerão.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Trem e Independente ficam no empate no Amapaense Trem e Independente ficam no empate no Amapaense (Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo pessoal)

Macapá, AP, 23 (AFI) – Na noite desta quinta-feira (23), os já classificados Trem e Independente ficaram no empate em 2 a 2, no Zerão. A partida marcou o fechamento da sétima e última rodada do Campeonato Amapaense. Agora os clubes esperam o chaveamento da fase final do estadual.

As duas equipes são líder e vice-líder da competição, com os mesmo números de pontos, 16. Melhor para a Locomotiva, que leva vantagem no critério de desempate, segue invicto e ainda tem um jogo atrasado contra o Santos da sexta rodada, para ser disputado no dia 30 deste mês.

O JOGO

Já classificados, os dois times fizeram um duelo aberto, com pênaltis e expulsões. Todos os gols saíram ainda no primeiro tempo. Neto abriu o placar para o Trem, que tomou o empate com Gêneses e a virada com Rui Gabriel. Coube a Balão Marabá, de pênalti, colocar números finais à partida. Que ainda teve Kariri expulso pelo lado rubro negro e Márcio pelo lado alviverde.

RESUMO DA RODADA E MODO DE DISPUTA

A rodada teve inicio na último sexta-feira (20) com a vitória do lanterna São Paulo em cima do Ypiranga-AP, por 4 a 3. Já nesta segunda-feira, o Santos se classificou ao vencer o Oratório, por 4 a 1. 

Na primeira fase, os sete clubes participantes jogam entre si em turno único em sistema de pontos corridos, sendo que os quatro melhores avançam à semifinal.

23/06/2022 – 20h15 Finalizado Independente IND 2 2 Trem-AP AP 21/06/2022 – 20h15 Finalizado Macapá MAC 3 4 Santana-AP AP 20/06/2022 – 20h15 Finalizado Santos SAN 4 1 Oratório AP 17/06/2022 – 20h15 Finalizado Ypiranga-AP YAP 3 4 São Paulo AP

Fonte: www.futebolinterior.com.br/amapaense-classificados-trem-e-independente-ficam-no-empate