EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Sport x Brusque – Leão quer voltar a rugir no G4 da Série B


Brusque Sport x Brusque – Leão quer voltar a rugir no G4 da Série B

Contra o Brusque, o Sport terá a chance de voltar para o G4 da Série B. O jogo é válido pela 14ª rodada

Leão volta a jogar na Ilha do Retiro após três jogos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

Sport volta a jogar na Ilha do Retiro Sport volta a jogar na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação/Sport)

Recife, PE, 24 (AFI) – O tropeço do Grêmio contra o CSA, abriu caminho para o Sport voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será contra o Brusque, na Ilha do Retiro, às 18h30 deste sábado (25), pela 14 ª rodada. O leão volta a jogar na Ilha após três jogos e defende o 100% no estádio.

Com 20 pontos, o Leão está em quinto lugar e não vence já três partidas, tendo empatado as duas últimas. O Grêmio já jogou na rodada e empatou com o CSA, por 1 a 1 e está com 22 pontos, abrindo passagem para o Sport entrar na zona de classificação para a elite nacional.

No meio da tabela, na nona colocação, com 16 pontos. O Brusque quer parar de oscilar na competição e engatar a segunda vitória seguida, coisa que ainda não aconteceu no campeonato.

Gilmar Dal Pozzo terá problemas para montar o Sport(Gilmar Dal Pozzo terá problemas para montar o Sport(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

SPORT

Cheio de desfalque, Gilmar Dal Pozzo terá que quebrar a cabeça para montar o time do Sport. O treinador não contará com o zagueiro Rafael Thyere, o lateral Ezequiel e o atacante Ray Vanegas, todos suspensos.

Por lesão, o treinador não contará com o lateral direito Ewerthon, que vinha sendo substituído por Ezequiel e terá que improvisar na posição. Já o atacante Jaderson, saiu com dores na última partida, não treinou e segue como dúvida para a partida.

O Leão volta a jogar na Ilha do Retiro após três jogos, o gramado acabou danificado devido às fortes chuvas que atingiu o estado de Pernambuco. Antes o Sport mandou seus jogos na Arena Pernambuco

Luan Carlos perdeu três atacantes Luan Carlos perdeu três atacantes (Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)

BRUSQUE

A semana do Brusque foi agitada, o time perdeu três atacante, dois para o futebol exterior, primeiro foi Lucas Silva que foi para o futebol asiático. O segundo foi Juliano que não teve o time revelado e o por último Kaio Nunes teve seu contrato rescindido. O treinador Luan Carlos comentou sobre as baixas.

“Temos um elenco qualificado e vamos ter que utilizar jogadores diferentes nesses jogos, por que não tem como pedir intensidade em uma equipe que está jogando a cada dois dias.” comentou o treinador em coletiva

FICHA TÉCNICA

Sport Sport 0 0 Brusque Brusque Fase Fase: Única Fase Rodada: 14ª rodada Fase Data: 25/06/2022 Fase Hora: 6:30 pm Fase Arbitro: Edina Alves Batista (SP) (FIFA) Fase Assistentes: Neuza Ines Back (SP) (FIFA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) (FIFA) Fase Estádio: Ilha do Retiro Fase Endereço: Recife – PE Sport Club do Recife Sport

Mailson; Sander, Sabino, Fábio Alemão, Hernández (Naressi); Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Bill, Luciano Juba e Kayke (Parraguez).

Técnico: Gilmar Dal Pozzo Brusque Brusque

Jordan; Pará, Jeferson Bahia, Wallace Reis e Airton; Matheus Trindade, Wagner Balotelli, Zé Mateus e Jailson; Crislan e Júnior Todinho

Técnico: Luan Carlos

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/sport-x-brusque-leao-quer-voltar-a-rugir-no-g4-da-serie-b