EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Figueirense x Remo – Furacão de olho no líder, Leão buscando reabilitação


Remo-PA Figueirense x Remo – Furacão de olho no líder, Leão buscando reabilitação

O Figueira é o quinto colocado, com 18 pontos e está a cinco do líder Mirassol, enquanto o time da região Norte é o nono colocado, com 16 pontos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 25/06/2022

Figueirense pega remo no scarpelli 21 Foto: Patrick Floriani / FFC

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Nesta segunda-feira (27), Figueirense e Remo se enfrentam, às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Dois times entre os dez melhores da primeira fase até o momento, Furacão catarinense e o Leão paraense fazem boas campanhas do certame nacional.  

O Figueira é o quinto colocado, com 18 pontos e está a cinco do líder Mirassol. Enquanto isso, o time da região Norte é o nono colocado com 16 pontos e busca um bom resultado para se aproximar dos times que estão à sua frente. Porém, com a derrota na última rodada, o Remo busca a reabilitação fora de casa.

FURACÃO

Na rodada passada, o Furacão saiu com empate por um gol com o Manaus na Arena Amazônia gol de Léo Arthur. No time catarinense o atacante Nandinho continua no departamento médico, após contusão sofrida diante do Volta Redonda há quase três meses. 

Outro paciente do DM catarinense é o lateral Vinícius Nucci que fez cirurgia no joelho. Também estão se recuperando Andrew, Muriel e Zé Mário. O zagueiro Luis Fernando está suspenso pelo terceiro amarelo e Kadu pode entrar em seu lugar.

LEÃO AZUL

O Remo, do técnico Gerson Gusmão, que assumiu vaga de  Paulo Bonamigo, após derrota em casa na rodada passada, 2 a 1 para o Altos-PI em pleno Baenão, busca se reabilitar no certame nacional. O treinador falou para a imprensa paraense neta semana. Sobre o jogo com o enfrentar o Figueirense nesta segunda-feira em Santa Catarina, Gusmão disse que vem procurando conhecer otime e falou que lhe cabe analisar e ouvir pessoas que tiveram uma interação maior dentro do clube.

“Me passaram alguns dados daqueles atletas, como eles estão nos últimos dias. Vamos fazer a nossa escolha, é muito injusto chegar hoje e falar que a equipe titular é diferente”, disse o novo treinador do Leão Azul. Para esse, jogo Daniel, depois de cumprir suspensão, pode voltar. No DM, Everton segue na fase de transição. Ronald segue com lesão no joelho.

FICHA TÉCNICA

Figueirense-SC Figueirense-SC Remo-PA Remo-PA Fase Fase: Primeira Fase Fase Rodada: 12ª Rodada Fase Data: 27/06/2022 Fase Hora: 8:00 pm Fase Arbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN) Fase Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN) Fase Estádio: Orlando Scarpelli Fase Endereço: Florianópolis-SC Figueirense Futebol Clube Figueirense-SC

Wilson; Natan Masiero, Maurício, Kadu e Mário Henrique; Serginho, Oberdan e Rodrigo Bassani; Clayton, Gustavo Ramos e Gustavo Henrique.

Técnico: Junior Rocha Remo Remo-PA

Vinícius; Ricardo Luz, Igor Morais, Marlon e Leonan; Anderson Uchoa, Marciel e Erick Flores ; Netto Norchang , Fernandinho e Brenner.

Técnico: Gerson Gusmão

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/figueirense-x-remo-furacao-de-olho-no-lider-leao-buscando-reabilitacao