Série B: Treinador do Novorizontino finaliza preparação para encarar Bahia e prevê jogo duro


Série B: Treinador do Novorizontino finaliza preparação para encarar Bahia e prevê jogo duro

O Tigre do Vale soma 14 pontos na Série B e busca a vitória para se aproximar do G-4 e assim seguir com a sua meta de atingir o acesso à elite nacional

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

Novorizontino finaliza preparacao para confronto com o Bahia Foto: Ozzair Jr / Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 24 – O Grêmio Novorizontino fechou na tarde desta sexta-feira (24) sua preparação para o jogo com o Bahia, neste sábado (25), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcará a estreia do técnico Rafael Guanaes no comando.

“Existe ansiedade, mas uma ansiedade boa, que impulsiona, motiva, que tem fome, que quer vencer, dar mais passos na carreira, quer servir, deixar legado. Resultado a gente não consegue controlar, mas eu sei que nesses três dias que trabalhamos, nós, como comissão, já conseguimos plantar boas sementes com os jogadores e o importante nesse primeiro momento é a gente estar na mesma página, com o mesmo pensamento e mesmo coração para esse jogo”, disse Rafael Guanaes.

EMBOLADO

O Tigre do Vale soma 14 pontos na Série B e busca a vitória para se aproximar do G-4 e assim seguir com a sua meta de atingir o acesso à elite nacional.

“Mais importante nesse momento, obviamente que é uma equipe que já vem em competição, foram poucos treinos para mudar diversas coisas e nem essa é a ideia. Queremos começar um trabalho que possa ser competitivo, isso é o mais importante, mas que eu possa implementar as ideias gradativamente e, neste curto espaço de tempo, conseguir ter soluções rápidas para este momento. Buscar simplificar a informação para que possamos conseguir levar isso para o campo, essa foi a tônica destes três dias”, emendou Guanaes.

JOGO DURO

O time baiano ocupa a terceira posição na Série B com 25 pontos. “Vamos enfrentar um dos principais candidatos ao acesso, que vai jogar dentro da sua casa, vem com dificuldades de resultados, mas a gente sabe que é muito forte, bem treinada, com ótimos jogadores. E nós, independente do que vem do passado, dos últimos jogos, temos de dar uma zerada na conta para ter cabeça boa para trabalhar, para ter coragem e personalidade para ter continuidade, afinal de contas faltam muitos jogos. Então cabeça no lugar e coração firme para gente ter coragem e fazer um grande jogo”, finalizou Guanaes.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-treinador-do-novorizontino-finaliza-preparacao-para-encarar-bahia-e-preve-jogo-duro