EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Ex-Corinthians chega para assinar com o Atlético-MG


Ex-Corinthians chega para assinar com o Atlético-MG

Pedrinho já está em Belo Horizonte e será emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Pedrinho desembarcou em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato com o Atlético-MG

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/06/2022

pedrinho atacante shakhtar donetsk Pedrinho vai reforçar o Atlético-MG (Foto: Divulgação)

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O Atlético-MG pode oficializar nas próximas horas a contratação do atacante Pedrinho, que desembarcou em Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes da transferência. A informação é do ge.

Pedrinho vai realizar exames médicos e assinar contrato até metade de 2023. O vínculo do atacante com o Shakhtar Donetsk-UCR está suspenso por determinação devido a guerra entre Rússia e Ucrânia.

“Um nome que realmente avaliamos com muito critério, pela característica que é bastante diferente do que temos. Temos jogadores de 1 contra 1, capacidade de drible, mas ele não é um jogador que joga pela beirada, ele também joga por dentro”, disse o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

O atacante de 24 anos só vai ficar à disposição do técnico Antonio Mohamed na reabertura da janela de transferências, a partir do dia 18 de julho. O mesmo vale para Jemerson e Alan Kardec, contratados recentemente pelo Galo.

Desde que começou a guerra entre Rússia e Ucrânia, Pedrinho teve seu nome sondado por vários clubes estrangeiros e brasileiros, entre eles o Corinthians, onde o atacante foi revelado. O atacante teve uma passagem apagada pelo Benfica-POR antes de ir para o Shakhtar Donetsk-UCR na última temporada.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/ex-corinthians-chega-para-assinar-com-o-atletico-mg