EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Goleiro acusa Juazeirense de contratá-lo para retirar ação trabalhista


Goleiro acusa Juazeirense de contratá-lo para retirar ação trabalhista

O atleta nega ter cometido qualquer ato de indisciplina, como afirma o clube ser o motivo de sua dispensa.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/06/2022

Goleiro acusa Juazeirense Foto: Divulgação/Juazeirense

Juazeiro, BA, 28 (AFI) – Afastado pelo clube, o goleiro Tigre acusou o Juazeirense de contratá-lo apenas em troca de que o atleta retirasse da Justiça a ação trabalhista movida por ele contra o time baiano. O atleta nega ter cometido qualquer ato de indisciplina, como afirma o clube ser o motivo de sua dispensa.

Em entrevista concedida ao portal Bahia Notícias, Tigre disse que o presidente Roberto Carlos pediu para que ele retornasse às atividades, mas que o intuito era fazê-lo retirar da Justiça  a ação contra o clube. O goleiro ainda disse que sofre humilhação e assédio moral do dirigente, que alega que o atleta não cumpre seus horários e obrigações. O que, segundo Tigre, não é verdade. 

SEM ESPAÇO NO JUAZEIRENSE

O jogador, de 36 anos, foi titular da equipe da equipe baiana na campanha de acesso à série C, em 2017, e estava sem clube quando acertou com o Juazeirense em março de 2022. Ele ainda não entrou em campo pelo Cancão de Fogo nesta temporada. 

No momento, a Juazeirense  ocupa a quinta colocação do grupo A4  na disputa da Série D, com 13 pontos. O próximo desafio do Cancão de Fogo será no domingo (3), às 16h, contra  Santa Cruz, no Arruda, pela 12ª rodada do torneio.

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/goleiro-acusa-juazeirense