EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Gatas FI: Grávida de Jô desabafa sobre traição e fala em “fazer as pazes” com o atacante


Gatas FI: Grávida de Jô desabafa sobre traição e fala em “fazer as pazes” com o atacante

O jogador não conversa com a influenciadora desde quando descobriu do filho

Categorias: Gatas FI

Por: Agência Futebol Interior, 29/06/2022

Captura de Tela 2022 06 29 as 20.13.11

Campinas, SP, 29 (AFI) – A influenciadora Maiára Quiderolly, gravida do atacante Jô, desabafou nas redes sociais sobre o envolvimento com o atacante. Ela vem sendo xingada por ter sido a pivô da traição do jogador.

“Quem está aqui para ficar me mandando esse tipo de mensagem, minha terapia está em dia. Inclusive, tenho consulta hoje. Está tentando me atingir, esquece!”, avisou Maiára.

Ela aproveitou o momento para tentar uma aproximação com o atacante, já que espera um filho do mesmo. “Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, completou.

O FUTURO?

Jô está tentando colocar a casa em dia. Sua esposa pediu separação, após saber do filho de Maiára. Além disso, deixou o Corinthians e ainda não definiu o seu futuro no futebol.

É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão”, finalizou.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/gatas-fi-gravida-de-jo-desabafa-sobre-traicao-e-fala-em-fazer-as-pazes-com-o-atacante