EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

FUTEBOL AO VIVO

Palpites de Fluminense x Corinthians – Campeonato Brasileiro – 2/7/2022

Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, Fluminense e Corinthians se encontram.

Uma briga dentro do G-6 vai abrir a rodada de número 15 no Brasileirão 2022. Jogando em casa, no Maracanã, o Fluminense, que está na sexta colocação, enfrenta o vice-líder Corinthians. E a partida é importante para a sequência das duas equipes na divisão de elite do futebol brasileiro. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net para este clássico nacional.

 

 

Como chega o Fluminense

O Fluminense vive um bom momento na temporada. Afinal, o time já não perde há quatro partidas e vem de três vitórias seguidas. Foram duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil.

No domingo passado, em clássico contra o Botafogo, no Engenhão, o Fluminense ganhou por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Manoel, aos 36 minutos do segundo tempo. Foi uma bela jogada, com drible dentro da área e finalização no alto.

E esse resultado manteve a boa sequência do Tricolor, que bateu o Avaí por 2 a 0, na 13ª rodada, e o Cruzeiro por 2 a 1, na semana passada, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Nesta 15ª rodada, o Fluminense volta a jogar diante de sua torcida. E o time do técnico Fernando Diniz fará de tudo para vencer o Corinthians e encostar de vez no G-4 do Brasileirão.

Vale lembrar que o Fluminense tem um pequeno jejum contra o rival paulista. A última vitória foi um 2 a 1, também no Maracanã, em setembro de 2020. Desde então, foram três jogos, com duas vitórias corintianas, ambas em São Paulo, e um empate em 1 a 1, no Rio de Janeiro.

 

Como chega o Corinthians

O Corinthians teve bastante motivos para se lamentar neste último meio de semana. No duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2022, o Alvinegro de Parque São Jorge ficou em um empate sem gols contra o Boca Juniors, na Neo Química Arena.

O Timão teve uma chance de ouro de abrir o placar ainda no final do primeiro tempo, mas Róger Guedes perdeu o pênalti. E esta oportunidade acabou custando uma possível vitória em casa.

Apesar disso, o torcedor corintiano tem alguns motivos para estar um pouco feliz. Afinal, o time já não perde há seis jogos, com três vitórias e três empates. Contudo, as duas partidas mais recentes terminaram com empates sem gols: o clássico contra o Santos, na 14ª rodada do Brasileirão, e o duelo contra o Boca.

A última derrota do Corinthians foi fora de casa contra o Cuiabá, na décima rodada da primeira divisão nacional.

Agora, o time do técnico português Vítor Pereira quer voltar a conquistar os três pontos. Mas enfrentar o Fluminense diante de sua torcida não será uma tarefa simples.

 

O palpite do site para a partida:

De um lado, está o Fluminense, que busca a quarta vitória seguida para tentar encostar de vez no G-4 do Brasileirão. Do outro, aparece o Corinthians, que tenta manter a longa sequência de invencibilidade e quer se aproximar do arquirrival e líder Palmeiras.

Diante desse cenário, a nossa expectativa é a de um duelo franco e bem jogado no Maracanã. Assim, a nossa recomendação de aposta é no mercado de Total de gols asiático – Mais de 1.5. Nesta opção, nossa aposta é vencedora se saírem, pelo menos, dois gols na partida. Se o jogo terminar em 0 a 0 ou 1 a 0 para um dos lados, a aposta é perdida.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/29/palpite-fluminense-x-corinthians-campeonato-brasileiro-2-7-2022