EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série C: Novo técnico do Manaus diz que classificação é a prioridade


Série C: Novo técnico do Manaus diz que classificação é a prioridade

João Brigatti assume o Gavião do Norte com um ponto a menos que o Ypiranga-RS, primeiro time no G-8

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/06/2022

João Brigatti, treinador do América-RN na Série D João Brigatti, novo treinador do Manaus estava no América-RN. (Foto: Divulgação/ América-RN)

Manaus, AM, 29 (AFI) – O Manaus anunciou oficialmente o novo técnico da equipe nesta quarta-feira (29). João Brigatti chega ao time com o objetivo de levar o Gavião do Norte para a próxima fase da segunda fase da Série C.

“Primeiro objetivo é conquistar a classificação. Vamos tentar, em cima do trabalho do Piza, ter alguma visão para agregar e conquistar o objetivo. Gosto do time ofensivo, sempre buscando equilíbrio. Não adianta só atacar. Pode ter certeza que vou dedicar minha vida, 24h por esse clube para conquistar a classificação”, disse ele.

João Brigatti, treinador do América-RN na Série DJoão Brigatti, novo treinador do Manaus estava no América-RN. (Foto: Divulgação/ América-RN)

MANAUS PERTO DO G-8

Brigatti chegou ao time amazonense após rescindir com o América-RN, onde disputava a Série D. O Manaus ocupa a 12ª posição na tabela com 17 pontos, um a menos que o Ypiranga-RS, primeiro time na zona de classificação.

“Temos totais condições de classificar. Vamos sempre em busca do resultado positivo. Equipe tem que ser aguerrida, sempre buscando o resultado. Jogando em Manaus, na Arena, tem que ser diferenciado. Temos que estar preparados, se não a situação vira contra nós”, afirmou.

O novo técnico estreia neste sábado, às 17h, contra o Ferroviário-CE, na Arena da Amazônia.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-novo-tecnico-do-manaus-diz-que-classificacao-e-a-prioridade