Meia-atacante brasileiro comemora acerto com time da Malásia


Meia-atacante brasileiro comemora acerto com time da Malásia

“Quando surgiu o convite para vir jogar aqui na Malásia, eu fiquei na torcida para que tudo acontecesse da melhor forma e eu pudesse acertar” – Meia Gabryel

O meia Gabryel deixou recentemente o Al Khabourah SC, de Omã, e celebrou o seu acerto com a Kuching City, da Malásia

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 30/06/2022

gabryel malasia Meia-atacante Gabryel Monteiro (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 30 (AFI) – O mercado da bola segue agitado neste meio de ano. Com a abertura das janelas de transferências, vários jogadores têm mudado de clube. Um exemplo é o meia Gabryel Monteiro, que deixou recentemente o Al Khabourah SC, de Omã, e acertou com o Kuching City, da Malásia. Gabryel celebrou o seu acerto com a equipe asiática.

“Quando surgiu o convite para vir jogar aqui na Malásia, eu fiquei na torcida para que tudo acontecesse da melhor forma e eu pudesse acertar. É um país que tem muitos brasileiros jogando e isso me motivou a vir. Estou muito entusiasmado para essa nova fase na Malásia, espero que seja um período de grandes experiências e conquistas”, disse.

MEIA NA MALÁSIA

A temporada na Malásia está rolando e a equipe do brasileiro é a terceira colocada na Premier League. Apesar do pouco tempo no país, Gabryel falou um pouco sobre as características do futebol malaio e as principais diferenças para o futebol brasileiro.

“Aqui na Malásia o futebol é de muita velocidade e transição rápida. Eles não têm uma qualidade técnica tão apurada como o brasileiro tem, mas buscam se sobressair com um jogo muito veloz. No início, temos que nos adaptar o mais rápido possível para não ficarmos pra trás, mas com o tempo, pegamos o ritmo e nos habituamos com a intensidade deles”, concluiu.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/meia-atacante-brasileiro-comemora-acerto-com-time-da-malasia