Atlético-GO x São Paulo – Tricolor quer voltar a vencer diante de Dragão abalado


São Paulo Atlético-GO x São Paulo – Tricolor quer voltar a vencer diante de Dragão abalado

O time mandante está na 13ª colocação da tabela de classificação com 17 pontos, enquanto os paulistas ocupam a oitava posição, com 19

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 01/07/2022

52169031114 15b2694e88 c Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Estádio Antônio Accioly, popularmente conhecido como Estádio do Dragão, irá pegar fogo na tarde deste domingo (03), quando a partir das 16h, o Atlético Goianiense recebe o São Paulo em partida válida pela 15ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, agitando o meio da tabela da elite nacional.

O time mandante quer chegar a três jogos seguidos sem derrota no Brasileirão, onde ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação com 17 pontos, enquanto os paulistas figuram na oitava posição, com 19, porém, querem voltar a vencer na competição nacional após três jogos seguidos sem triunfos.

DÚVIDA NO DRAGÃO

Vindo de derrota por 2 a 0 para o Olímpia pela Copa Sul-Americana no meio da semana, o Atlético-GO quer se firmar no Brasileirão e lutar por uma vaga na Libertadores, ficando entre os primeiros colocados. Por isso, o técnico Jorginho deve escalar força máxima para encarar o São Paulo, neste domingo (03).

A única dúvida para Jorginho na partida em Goiânia será o meia Jorginho, que teve de ser substituído contra o Olímpia alegando dores e ainda será avaliado pelo departamento médico do Dragão para a partida. Caso não tenha condições, Shaylon deve entrar no time titular. No demais, tirando o lateral-direito Dudu, que está em fase de transição, todos os jogadores estarão à disposição para a partida.

FOCO NO BRASILEIRÃO

Do lado Tricolor, após a conturbada vitória por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, também pela Copa Sul-Americana, o São Paulo quer espantar a má fase no Brasileirão e deve ir com tudo em busca dos três pontos diante do Atlético-GO, buscando se recuperar na tabela de classificação.

Para a partida, o treinador Rogério Ceni poderá contar com todo o seu plantel, mas deve poupar alguns jogadores que jogaram no meio de semana. A principal dúvida do comandante do São Paulo é no meio de campo, onde Patrick pode dar lugar a Pablo Maia. No restante, o time titular deve ser bem parecido com a equipe que goleou fora de casa na Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO Atlético-GO São Paulo São Paulo Fase Fase: Única Fase Rodada: 15ª Rodada Fase Data: 03/07/2022 Fase Hora: 4:00 pm Fase Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA – RJ) Fase Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) Fase Estádio: Antônio Accioly Fase Endereço: Goiânia (GO) Atlético Clube Goianiense Atlético-GO

Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Shaylon); Luiz Fernando, Churín e Wellington Rato.

Técnico: Jorginho São Paulo Futebol Clube São Paulo

Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Patrick (Pablo Maia), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.

Técnico: Rogério Ceni

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/atletico-go-x-sao-paulo-tricolor-busca-voltar-a-vencer-no-brasileirao-diante-de-dragao-abalado