EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Floresta x Altos-PI – A meta é vencer para se afastar do Z4


Altos-PI Floresta x Altos-PI – A meta é vencer para se afastar do Z4

A bola rola neste sábado, ás 15h, no PV em Fortaleza

As duas equipes dividem a 13ª posição com 14 pontos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 01/07/2022

1 jogo floresta altos campeonato brasileiro serie c 45 16977765

Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O Floresta recebe o Altos-PI neste sábado, às 15h, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes fazem campanha semelhantes com 14 pontos na 13ª posição. O Floresta vem de vitória contra o Ferroviário e o Altos empatou na rodada passada diante do Vitória.  

O Jacaré piauiense tem quatro vitórias e não perde há quatro jogos, são duas vitórias e dois empates na 13ª posição com 14 pontos, já o Lobo da Vila também tem 14 pontos e nos últimos quatro jogos, foram duas derrotas, um empate e uma vitória. No saldo de gols, o Altos tem menos quatro gols e o Floresta menos seis.

Quem vencer neste duelo, poderá se distanciar da zona do rebaixamento. A pedido do Floresta Esporte Clube, a CBF alterou local da partida que saiu do Estádio Domingão em Horizonte para o Presidente Vargas em Fortaleza. O técnico Leston Junior tem todo o elenco à disposição e deverá repetir a escalação da rodada passada.

JACARÉ COM DÚVIDAS

O técnico Fernando Tonett comandou a equipe num jogo-treino, quando venceu o sub-20 do Tiradentes-PI, por 1 a 0 durante a semana de treinamentos. Para o jogo diante dos cearenses, o treinador tem algumas dúvidas. A novidade deverá ser as voltas de Souza e Betinho. O zagueiro Mimica e atacante Paulo Rangel também ficam à disposição. Dieyson e Diego brigam pela posição na lateral esquerda. Danilo Silva com uma lesão na região posterior da coxa, Netinho com lesão no púbis, Lucas Campos com lesão no ligamento do joelho e Fábio Aguiar lesionado na coxa ficam de fora. Já Dieyson também é dúvida, e Diego é a opção para seu lugar.

FICHA TÉCNICA

Floresta-CE Floresta-CE Altos-PI Altos-PI Fase Fase: Grupo Fase Rodada: 13ª Fase Data: 02/07/2022 Fase Hora: 3:00 pm Fase Arbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN) Fase Assistentes: Luís Carlos de França Costa (RN) e João Henrique Queiroz da Silva (RN) Fase Estádio: Presidente Vargas Fase Endereço: Fortaleza (CE) Floresta Esporte Clube Floresta-CE

Marcão; Dudu, Perema, Mailson e Fabio Alves; Jô Almedia, Carlinhos e Renan Mota; Carlos Renato, Flávio Torres e Raphael Luz.

Técnico: Leston Júnior Associação Atlética Altos Altos-PI

Rafael; Júlio Ferrari, Ramon, Mimica e Dieyson (Diego); Valderrama, Sousa Tibiri e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho (Paulo Rangel).

Técnico: Fernando Tonet

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/floresta-x-altos-pi-a-meta-e-vencer-para-se-afastar-do-z4