EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Guarani apresenta grande promessa do futebol mato-grossense


Guarani apresenta grande promessa do futebol mato-grossense

“O Daniel Lucas tem apenas 17 anos e terá uma grande oportunidade na sua carreira de mostrar todo seu potencial jogando pelo Guarani, havíamos recebido algumas sondagens de outros estados, mas acabamos dando preferência ao Guarani”

O Guarani fechou com jovem promessa do mato-grossense para o sub-20 do Bugre. O jovem atacante de 17 anos estava no Ação-MT

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 01/07/2022

Guarani fecha com jovem promessa mato-grossense Guarani fecha com jovem promessa mato-grossense. (Foto: Divulgação/ Guarani)

Campinas, SP, 1 (AFI) – O Guarani apresentou esta última quinta-feira (30), o jovem Daniel Lucas uma das grandes promessas do futebol mato-grossense. Com apenas 17 anos o meia irá disputar as competições pela equipe sub-20 do Bugre e esteve assistindo o jogo diante do Metropolitano no CT do clube que venceu por 3 a 0 e avançou para segunda fase do campeonato paulista da categoria.

O meia Daniel Lucas de 17 anos ex-jogador do Ação-MT vinha recebendo sondagens de diversos clubes, mas foi apresentado no Guarani e será inscrito com contrato de dois anos, mas só poderá participar de uma competição oficial com camisa do clube após o dia 18 de julho devido a janela de transferência para clubes das Série A e B do Campeonato Brasileiro e a princípio será utilizado no time sub-20 e terá também a oportunidade de poder disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023.

Guarani fecha com jovem promessa mato-grossenseGuarani fecha com jovem promessa mato-grossense. (Foto: Divulgação/ Guarani)

CHAMOU ATENÇAO DO GUARANI

A grande promessa do futebol mato-grossense se destacou no Campeonato Mato-grossense sub-20 e jogou no profissional no campeonato estadual e atuando em uma partida pela Série D do Brasileiro  pelo Ação clube da primeira divisão e com grandes atuações chamou atenção de Robinho ex-jogador do Guarani e Cuiabá-MT que juntamente com o advogado Caio Palma que começaram a gerenciar a carreira do atleta.

“O Daniel Lucas tem apenas 17 anos e terá uma grande oportunidade na sua carreira de mostrar todo seu potencial jogando pelo Guarani, havíamos recebido algumas sondagens de outros estados, mas acabamos dando preferência ao Guarani por ser um clube tradicional do futebol brasileiro e por estar em um grande centro que é São Paulo onde grandes competições são disputadas e ele está muito feliz em poder ganhar essa grande oportunidade na sua carreira que está apenas se iniciando”, disse o advogado caio Palma.

SOBRE O MEIA

O jovem jogador começou sua carreira atuando pelo Dom Bosco-MT e na sequência acabou jogando também na base do Cuiabá-MT, mas foi no Ação que Daniel Lucas começou a ganhar destaque, foi artilheiro do campeonato mato-grossense sub-17 de 2021 com oito gols e chegou a final diante do Cuiabá e nas duas partidas o meia deixou sua marca, na primeira partida, derrota da sua equipe por 5 a 1 com um gol dele e na final 3 a 3 o jogador fez os três gols de sua equipe que foi vice-campeão.

Depois de se destacar no Sub-17 o jogador praticamente já foi utilizado no profissional em 2022, meia canhoto com faro de gols, tem uma ótima bola parada com lançamentos, cobranças de faltas e muitas assistências e chegou a jogar o campeonato estadual de 2022 e vinha sendo relacionado constantemente na Série D do Brasileiro, mas agora a jovem promessa quer brilhar em São Paulo com a camisa do Guarani.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/guarani-apresenta-grande-promessa-do-futebol-mato-grossense