EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série C: Na porta do G8, Botafogo viaja para enfrentar o Campinense-PB


Série C: Na porta do G8, Botafogo viaja para enfrentar o Campinense-PB

“Cada jogo tem sua história. A gente teve duas vitórias seguidas, que deram muita moral ao grupo. Vamos a Campina Grande, sabemos da dificuldade do jogo”

Botafogo-SP vem embalado de duas vitórias seguidas contra Manaus e Vitória, ambas por 1 a 0

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/07/2022

Botafogo-SP vem embalado de duas vitórias seguidas na Série C Botafogo-SP vem embalado de duas vitórias seguidas (Foto:João Victor Cristovão / Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 1 (AFI) – Com dias vitórias seguidas, o Botafogo terá um novo desafio no Brasileiro da Série C. O Pantera irá enfrentar o Campinense-PB, no domingo (3), às 18h00, em Campina Grande-PB. O time está há um ponto do G8, com 17 pontos.

O Pantera vem embalado com duas vitórias seguidas sobre o Manaus e Vitória, ambos por 1 a 0. O lateral João Victor comentou sobre a fase do time.

“Cada jogo tem sua história. A gente teve duas vitórias seguidas, que deram muita moral ao grupo. Vamos a Campina Grande, sabemos da dificuldade do jogo. Temos que entrar focados, sabendo o que precisa ser feito” disse o lateral esquerdo Joao Victor.

Mesmo estando em 11º lugar na tabela, o Botafogo está há um ponto do Ypiranga-RS, que fecha o G8 da competição, com 18.

“Estar entre os oito vai nos garantir. Estamos lutando jogo a jogo, o mais importante é ter esse pensamento, buscar três pontos, é degrau por degrau. Trabalhar forte a semana. Estando entre os oito primeiros colocados, chegamos firmes. A partir daí é outro campeonato, são jogos que vão definir muita coisa, e acredito sim no poder do nosso time de estar entre os melhores, fazer uma baita segunda fase e estar entre os classificados para a Série B”, finalizou. 

CRONOGRAMA

Sob o comando de Paulo Baier, o elenco botafoguense treinou na manhã desta sexta-feira no campo de apoio. No início da tarde, a delegação viajou para Guarulhos, onde embarca no período da noite para Campina Grande

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-na-porta-do-g8-botafogo-viaja-para-enfrentar-o-campinense-pb