EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

São Paulo corre risco de perder até oito atletas


São Paulo corre risco de perder até oito atletas

Com líderes do elenco, lista de possíveis saídas no São Paulo pode chegar a até oito nomes

Rafinha, Miranda e Eder podem estar de saída do São Paulo, com seu contrato terminando no fim da temporada

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 02/07/2022

Rafinha, lateral do São Paulo no Brasileirão Rafinha, lateral do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Reprodução/ Instagram)

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Em fim de contrato, oito jogadores do São Paulo já podem assinar um pré-contrato com outras equipes, sem que o Tricolor receba qualquer compensação financeira. Dentre esses jogadores, líderes do elenco podem estar de saída, é o caso de Miranda, Rafinha e Reinaldo.

Alguns desses atletas já foram sondados por outras equipes do futebol brasileiro, como o lateral Igor Vinicius.

São Paulo não conseguiu furar a retranca do JuventudeMiranda no São Paulo (Foto: Fernando Alves/ECJuventude)

CONHEÇA OS JOGADORES DO SÃO PAULO EM FIM DE CONTRATO

RAFINHA

Sendo revezado com Igor Vinicius na titularidade do Tricolor paulista, o lateral, Rafinha ficou fora das vitórias diante de Palmeiras e Universidad Católica, e, mesmo aos 36 anos, pretende dar continuidade a sua carreira no próximo ano.

MIRANDA

Miranda ainda não definiu seu futuro no São Paulo, e deve deixar para resolver sua situação em setembro. O atleta, de 37 anos, perdeu espaço no elenco titular para Arboleda, contudo, uma lesão do equatoriano deve dar uma nova chance ao zagueiro.

GABRIEL NEVES

Gabriel Neves tem feito bons jogos recentemente, e a diretoria avalia uma renovação com o jovem atleta. O volante uruguaio, que pouco vinha jogando, agradou o treinador, e, caso o São Paulo queira mante-lo, deve pagar 1,7 milhão de dólares (cerca de R$ 9 milhões).

IGOR VINICIUS

Tendo se destacado nas últimas partidas, o ala, Igor Vinicius, tem conversas avançadas para continuar no São Paulo, e já manifestou publicamente seu interesse em permanecer no Tricolor.

EDER

Eder, atacante de 35 anos, fazia dupla de ataque com Jonathan Calleri, porém, se tornou opção no banco do treinador, Rogério Ceni. Apesar da experiência, o atleta perdeu terreno e não deve continuar no São Paulo para a próxima temporada.

REINALDO

Um dos líderes do elenco com 350 jogos pelo clube em nove anos, Reinaldo, lateral de 32 anos, é visto como um dos atletas mais importantes da equipe do Morumbi, porém, ainda não teve seu contrato renovado, e não sabe onde irá atuar no próximo ano.

WALCE

Walce ficou dois anos sem disputar uma partida devido a cirurgias no joelho, e não tem permanência garantida no Tricolor. Atualmente, o zagueiro de 23 anos trabalha para recuperar a forma física.

TORÓ

Antes da chegada de Marcos Guilherme, Toró era a única opção de velocidade no elenco tricolor, porém, o baixo rendimento do atleta, somado a pouca moral que tem com o treinador, Rogério Ceni, deve fazer com que o jogador deixe o Morumbi ao final de seu contrato.

ANDRÉS COLORADO

Andrés Colorado se recupera de uma lesão muscular há quase um mês, e tem contrato de empréstimo com o São Paulo que se encerra no fim da atual temporada. O Tricolor tem opção de compra do atleta que pertence ao Cortuluá, da Colômbia.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/sao-paulo-corre-risco-de-perder-ate-oito-atletas