EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Segundona: XV de Jaú e Grêmio Prudente acaba com confusão generalizada


Segundona: XV de Jaú e Grêmio Prudente acaba com confusão generalizada

Segundo o juiz, o técnico do XV de Jaú, Ricardo Costa e o massagista do Grêmio Prudente, Gustavo Galhardo se excederam e proferiram palavrões

Na partida entre XV de Jaú e Grêmio Prudente válida pela Segundona, o árbitro Marcio Mattos relatou a confusão gerada no jogo com expulsões

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 02/07/2022

xv prudente XV de Jaú x Grêmio Prudente pela Segundona (Foto: Eder Martins / Grêmio Prudente)

Jaú, SP, 02 (AFI) – Na partida entre XV de Jaú e Grêmio Prudente válida pela Segundona, o árbitro Marcio Mattos relatou a confusão gerada no jogo com expulsões nos dois bancos de reservas. Segundo o juiz, o técnico do XV de Jaú, Ricardo Costa e o massagista do Grêmio Prudente, Gustavo Galhardo se excederam e proferiram palavrões ofendendo as pessoas.

O jogo terminou 2 a 0 para o Grêmio Prudente dento da casa do XV de Jaú, no Zenhinho Magalhães. De acordo com a súmula da partida, o técnico do mandante não gostou de uma falta marcada contra seu time e foi até o banco da equipe adversária discutir.

“Fui informado pelo assistente 1 senhor Fausto Augusto Viana Moretti, que após a marcação de uma falta contra sua equipe, o senhor Ricardo Cesar da Costa se dirigiu ao banco de reservas do visitante xingando os membros da comissão técnica com as seguintes palavras: ‘SEUS FILHOS DA P…, VÃO TUDO TOMAR NO C. SEUS PORRA DO C……’. Informo ainda que após ser expulso o mesmo se dirigiu em direção ao banco de reservas adversário gerando um tumulto”, relatou o árbitro no documento do jogo. 

Já o profissional do vencedor da partida, Gustavo Galhardo participou da confusão, mas antes do árbitro se dirigir a ele para aplicar a punição, o massagista correu para o vestiário.

“Informo que foi expulso por xingar alguns atletas adversários com as seguintes palavras: ‘VÃO TODOS VOCÊS TOMAR NO C.’. Atitude esta que gerou um tumulto próximo ao banco de reservas. Informo ainda que não foi possível mostrar o cartão pois o mesmo se dirigiu correndo em direção ao vestiário. Porém informei a comissão técnica e também ao seu capitão (Sr. Rodrigo Oliveira do Santos) da expulsão do membro da comissão citado”, escreveu na súmula.

MAIS CONFUSÃO

Marcio Mattos ainda relatou na súmula informações da delegada da partida, Debora Raiane Nunes.

“Fomos informados pela delegada da partida, senhora Debora Raiane Nunes que após finalizar a partida, 5 pessoas identificadas como atletas não relacionados da equipe do XV de Jaú invadiram o campo de jogo pelo vestiário mandante, subindo em direção ao gramado e indo em direção ao tumulto pós jogo”, informou no documento do jogo.

Além de outra situação com um dirigente do XV de Jaú, Edmar Costa.

“Informo também que a mesma delegada identificou como Sr. Edmar Costa (responsável pela delegação da equipe do Esporte Clube XV de Novembro) que adentrou o campo de jogo após seu término de maneira exaltada proferindo as seguintes palavras discordando das decisões da arbitragem, primeiramente ao assistente de número 2, Sr. Jose Lucas Candido de Souza: “Você vai ver a m…. que você fez lá”, o mesmo tentou contato físico com o assistente tentando segurar seu braço, logo após proferiu as seguintes palavras contra toda equipe de arbitragem: “Vocês além de fracos, são mal intencionados.” Foi contido por seus companheiros e se retirou do campo de jogo após essa atitude”, descreveu na súmula.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/segundona-xv-de-jau-e-gremio-prudente-acaba-com-confusao-generalizada