EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

SÉRIE B: Em dia de jogos atrasados, líder Cruzeiro busca aumentar vantagem


SÉRIE B: Em dia de jogos atrasados, líder Cruzeiro busca aumentar vantagem

Três partidas serão realizadas nesta terça-feira

Cruzeiro tem a chance de aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/07/2022

cruzeiro sampaio correa serie b2 Cruzeiro busca disparar na liderança (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Campinas, SP, 04 (AFI) – Das três partidas que acontecerão nesta terça-feira pela Série B do Brasileiro, duas delas reúnem times que buscam se distanciar da zona de rebaixamento. Quem vencer, além de respirar, pode começar a sonhar com o G4.

Em jogo atrasado da décima rodada, que foi adiado por causa da neblina em Chapecó (SC), Chapecoense e Londrina se enfrentam a partir das 19 horas, na Arena Condá. Os dois se encontram próximos da zona de rebaixamento.

Na 14ª colocação, com 18 pontos, a Chapecoense chega animada depois de ter encerrado um jejum de 1 ano e 5 meses em vencer em casa pelo Brasileiro com a vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 3 a 1. Em 13º lugar, o Londrina tem 19 pontos e não ganha há dois jogos.

Também com 19 pontos, na 12ª colocação, o Operário vem de derrota para o Brusque, por 2 a 0, e busca a reabilitação contra o CRB, que tem um ponto a mais e, em décimo lugar, defende uma invencibilidade de cinco jogos. O duelo que abre a 17ª rodada acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Ainda nesta terça-feira, Ituano e Cruzeiro se enfrentam no Novelli Júnior, em Itu (SP), em jogo atrasado da 14ª rodada. Na liderança isolada, com 37 pontos, o time mineiro busca a quarta vitória seguida. Os donos da casa têm 17 pontos e estão na beira da zona de rebaixamento.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-em-dia-de-jogos-atrasados-lider-cruzeiro-busca-aumentar-vantagem