EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Palmeiras x Cerro Porteño-PAR – Para confirmar a vaga!


Palmeiras x Cerro Porteño-PAR – Para confirmar a vaga!

Com boa vantagem, Palmeiras recebe Cerro Porteño para confirmar classificação às quartas de final da Copa Libertadores

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

cerro porteno palmeiras libertadores Palmeiras tem boa vantagem (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira para confirmar a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. O jogo de volta das oitavas, contra o Cerro Porteño-PAR, está marcado para as 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo.

Na semana passada, os dois times se enfrentaram no Paraguai e o Palmeiras venceu por 3 a 0, com dois gols de Rony e um de Murilo. O resultado dá ao Verdão a vantagem de perder por dois gols de diferença. Ao Cerro Porteño-PAR, resta vencer três para levar a decisão para os pênaltis ou mais para se classificar direto.

Quem avançar vai enfrentar o Atlético-MG nas quartas de final da Copa Libertadores. O Galo conseguiu a classificação nesta terça-feira com a vitória sobre o Emelec-EQU, por 1 a 0, no Mineirão, depois de empatar na ida por 1 a 1, no Equador.

O Allianz Parque promete estar lotado. Até a tarde desta terça-feira, mais de 38 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

INFORMAÇÕES DO PALMEIRASCom a classificação encaminhada graças a goleada no Paraguai, o técnico Abel Ferreira pode preservar alguns jogadores, como o zagueiro Murilo, o volante Zé Rafael e o atacante Rony. A ideia é escalar uma equipe mista, mas a escalação inicial será conhecida apenas momentos antes da bola rolar.

Por causa de um corte no pé após sofrer um acidente doméstico, o atacante Gabriel Veron precisou levar 11 pontos e não sabe quando vai ficar à disposição de Abel Ferreira. Enquanto isso, os laterais Marcos Rocha e Jorge estão à disposição. O primeiro foi poupado no jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, e o outro se recuperou da Covid-19.

INFORMAÇÕES DO CERRO PORTEÑOO Cerro Porteño-PAR entrou em campo no último sábado pela rodada final do Apertura do Campeonato Paraguaio e fez o dever de casa ao ganhar do Tacuary-PAR, por 1 a 0. O time terminou na vice-liderança, com 50 pontos, sete a menos que o campeão Libertad.

Em busca de um milagre, o Cerro Porteño-PAR deve iniciar o jogo com dois jogadores conhecidos dos brasileiros: o goleiro Jean, ex-São Paulo e Atlético-GO, e o atacante Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, Grêmio e Flamengo. Além disso, o treinador é Arce, que fez história com a camisa do próprio Palmeiras como lateral.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras Palmeiras 0 0 Cerro Porteño (PAR) Cerro Porteño (PAR) Fase Fase: Oitavas de Final Fase Rodada: 2ª Fase Data: 06/07/2022 Fase Hora: 7:15 pm Fase Arbitro: Patricio Loustau (ARG) Fase Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG) Fase Estádio: Allianz Parque Fase Endereço: São Paulo (SP) Sociedade Esportiva Palmeiras Palmeiras

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rafael Navarro.

Técnico: Abel Ferreira. Club Cerro Porteño Cerro Porteño (PAR)

Jean; Rolón, Patiño, Alexis e Alan; Romero, Lucena, Carrascal e Aquino; Benítez e Marcelo Moreno.

Técnico: Javier Arce.

Fonte: www.futebolinterior.com.br/palmeiras-x-cerro-porteno-par-para-confirmar-a-vaga