EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Veja os adesivos e cartazes que serão distribuídos neste domingo aos torcedores do Vasco no Maracanã – VASCONet

SIGA-NOS

Veja os adesivos e cartazes que serão distribuídos neste domingo aos torcedores do Vasco no Maracanã Domingo, 03/07/2022 – 05:29 Em meio às polêmicas entre Vasco, Flamengo e Fluminense sobre a utilização do Maracanã, os vascaínos encontraram uma forma bem humorada de provocar e brincar com os rivais. Através de uma “vaquinha” feita pelas redes sociais, dois amigos vascaínos, que preferem não se identificar, fizeram uma campanha para a produção de adesivos com mensagens alusivas ao assunto que virou até disputa judicial nos últimos dias. Com o apoio dos torcedores, os cruz-maltinos conseguiram produzir 3 mil adesivos, além de imprimir em 700 folhas A3 com outra frase provocativa, que serão distribuídos no domingo, nos arredores do Maraca, antes da partida contra o Sport, que acontece às 16h.

Em poucas horas de campanha no Twitter, os dois amigos conseguiram arrecadar R$ 1.700. Foram 34 doações feitas por vascaínos de todo o Brasil. Os adesivos terão as seguintes mensagens: “Síndico (com as cores de Fluminense e Flamengo) não é dono”, “São Januário é meio, o Maraca é nosso, 87 é do Sport” e “O Maraca é nosso botequim”. Este último em alusão ao argumento usado pelo Rubro-Negro na ação judicial sobre a realização da partida no Maracanã, quando o clube disse que o Vasco usava uma “lógica de botequim”. Um outro adesivo também foi feito com a imagem de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube da Gávea.

Além dos adesivos, também serão distribuídas 700 folhas A3 com a mensagem “Síndico não é dono”. Os torcedores vão distribuir os adesivos e as folhas no Bar Beija-Flor, em frente a UERJ, na Rua São Francisco Xavier, próximo ao Maracanã, antes do duelo contra o Sport. Em um esforço coletivo, assim como foi feito na vaquinha, um grupo de torcedores se reuniu neste sábado para cortar os rolos de adesivos.

A folha A3 que será distribuída neste domingo nos arredores do Maracanã

Fonte: Esporte News Mundo

esquerdavascaina

O Maraca é nosso!

Fonte: Instagram Esquerda Vascaína

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/03/veja-os-adesivos-e-cartazes-que-serao-distribuidos-neste-domingo-aos-torcedores-do-vasco-no-maracana