EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Nenê e Gabriel Dias desfalcam o Vasco no jogo contra o Criciúma – VASCONet

SIGA-NOS

Nenê e Gabriel Dias desfalcam o Vasco no jogo contra o Criciúma Quinta-feira, 07/07/2022 – 18:01 Além de Edimar e Gabriel Pec, suspensos, o Vasco terá pelo menos outros dois desfalques para enfrentar o Criciúma, no sábado, pela 17ª rodada da Série B. Ainda aos cuidados do Departamento de Saúde e Performance (DESP), Nenê e Gabriel Dias não viajam para Santa Catarina e seguem fora do time.

O meia-atacante de 40 anos está em tratamento desde o partida contra o Novo Horizonte, no dia 29 de junho, quando deixou o campo com dores na panturrilha no segundo tempo. Ele ficou fora do confronto contra o Sport, no último domingo, mas esteve no Maracanã, onde realizou tratamento enquanto assistia à partida.

Nenê vai iniciar o processo de transição no domingo e, a depender da evolução, a ideia do DESP é tê-lo à disposição para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no dia 16 de julho, totalizando assim dois jogos de ausência. Por isso, ele está sendo submetido a um tratamento intensivo, em dois períodos no CT Moacyr Barbosa e também em casa, na parte da noite. O camisa 10 se empenha para voltar antes do fim do prazo de recuperação, que é de 14 dias, e tudo indica que conseguirá.

Já Gabriel Dias, fora desde o jogo contra o Operário, pela 14ª rodada, foi diagnosticado com tendinite patelar no joelho direito e segue em tratamento no CT. Ele iniciou nesta quinta o processo de transição com fisioterapia. A volta do lateral-direito depende da melhora da dor. O quadro do jogador é um pouco mais delicado, pois ficou mais tempo parado e necessita de maior tempo de transição.

O Vasco viaja nesta noite para Florianópolis, onde vai treinar na sexta-feira e, em seguida, seguirá para Criciúma para o jogo das 16h30 de sábado, no Estádio Heriberto Hulse. Sem Gabriel Dias e Nenê, a tendência é que Léo Matos e Palácios permaneçam no time titular.

Nenê em tratamento no Vasco

Fonte: ge

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/07/nene-e-gabriel-dias-desfalcam-o-vasco-no-jogo-contra-o-criciuma