Ferroviária-SP x Bahia de Feira-BA – É tudo ou nada para a Locomotiva


Bahia de Feira-BA Ferroviária-SP x Bahia de Feira-BA – É tudo ou nada para a Locomotiva

O jogo entre Ferroviária e Bahia de Feira ganhou ares de decisão pela 13ª e penúltima rodada do Grupo A6

Em caso de derrota a Ferrinha está praticamente eliminada na Série D

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

Ou vai ou racha para a Ferroviária Ou vai ou racha para a Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF)

Araraquara, SP, 08 (AFI) – Ou vai ou racha, a partida entre Ferroviária e Bahia de Feira, ganhou ares de final para a Locomotiva. Em caso de derrota neste sábado (9), AFE estará praticamente eliminada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo está marcado para às 17h00, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida será válida pela 13ª e penúltima rodada do Grupo A6.

A Locomotiva está em sexto lugar, com 16 pontos e há três do Real Noroeste-ES que fecha o G4 e enfrenta o saco de pancadas do grupo, a Caldense-MG. A Ferrinha ainda terá que contar com um tropeço da Inter de Limeira-SP, que está em quinto, com um ponto a mais, 17.

Do outro lado, o Bahia de Feira está em segundo, com 20 pontos, e uma vitória coloca o Tricolor na próxima fase e ainda defende uma invencibilidade de seis jogos na competição.

O confronto entre os dois clubes no primeiro turno, ainda pela segunda rodada, acabou empatada em 0 a 0, em Bahia de Feira.

Marcelinho pode estrear pela Ferroviária Marcelinho pode estrear pela Ferroviária (Foto:Tiago Pavini/Ferroviária SAF)

FERROVIÁRIA

A derrota para Real Noroeste, por 3 a 0, na última rodada custou caro para o time de Vinicius Munhoz. Além de perder a vaga no G4, viu o adversário abrir três pontos na frente.

O treinador poderá contar com o atacante Marcelinho, recém contratado, o atleta já teve seu nome publicado no BID. Sem suspensos ou desfalques, Vinicius Munhoz não trabalha com outra hipótese sem a vitória.

“Não trabalhamos com outra hipótese que não a vitória no sábado. Enquanto houver chance de classificação e a Ferroviária tem essa condição ainda, nós vamos lutar”, disse.

Já em São Paulo, o Bahia de Feira encerrou sua preparaçãoJá em São Paulo, o Bahia de Feira encerrou sua preparação (Foto: Divulgação/Bahia de Feira)

BAHIA DE FEIRA

A vitória sobre a Caldense-MG, praticamente deixou o Bahia de Feira classificado no grupo. Uma vitória pode sacramentar a vaga para a segunda fase.

Para a partida o treinador João Carlos Angelo terá a volta do atacante Zé Oliveira, que cumpriu suspensão na última partida e deve retornar ao time titular.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária-SP Ferroviária-SP 0 0 Bahia de Feira-BA Bahia de Feira-BA Fase Fase: Fase de Grupos Fase Rodada: 13ª rodada Fase Data: 09/07/2022 Fase Hora: 5:00 pm Fase Arbitro: Felipe da Silva Gonçalves (RJ) Fase Assistentes: Anderson José de Moraes (SP) e Diego Morelli (SP) Fase Estádio: Fonte Luminosa Fase Endereço: Araraquara-SP Ferroviária Futebol S/A Ferroviária-SP

Jefferson Paulino Jeferson, Leo Silva, Carlão e Frank; Pablo Gabriel, Welinton Torrão e Clayton e Tony; Victor Rangel e Júlio Vitor

Técnico: Vinicius Munhoz Associação Desportiva Bahia de Feira Bahia de Feira-BA

Alan; Welisson, Pedrão, Paulo Paraíba e Eduardo Rosado; Cazumba, Felipe, Deon e Tiago Corrêa; Zé Oliveira e Janderson

Técnico: João Carlos Angelo

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/ferroviaria-x-bahia-de-feira-e-tudo-ou-nada-para-a-locomotiva