EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série B: Criciúma acerta com promessa do Santos


Série B: Criciúma acerta com promessa do Santos

Alexandre Tam tem 23 anos e chega como uma aposta da diretoria

Considerado como uma aposta, o meia Alexandre Tam foi contratado pelo Criciúma para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

alexandre tam meia santos Alexandre Tam foi contratado (Foto: Ivan Storti/Santos)

Criciúma, SC, 08 (AFI) – A diretoria do Criciúma ainda não oficializou, mas o meia Alexandre Tam, de 23 anos, é mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele, inclusive, já está treinando com o elenco carvoeiro.

Revelado na base do Santos, Alexandre Tam chegou a subir para o profissional em 2019, mas não realizou nenhum jogo. No ano seguinte, foi emprestado ao Confiança e entrou em campo seis vezes pela Série B.

Sem muita experiência, o meia chega ao Criciúma como uma aposta. De acordo com o executivo de futebol Juliano Camargo, se trata de uma oportunidade de mercado que apareceu. Jogadores mais experientes, porém, serão contratados.

“Ele é um jogador de muita qualidade. Era uma aposta do Santos e tinha uma multa de 50 milhões de euros. Pretendemos potencializá-lo. Foi uma oportunidade, por isso que a gente trouxe. Tencati vai observar ele, mas vão chegar jogadores com mais experiência e rodagem”, comentou Camargo.

Um deles é o zagueiro Henríquez Bocanegra, de 33 anos. Ex-Vasco da Gama, o defensor colombiano esteve presente no Heriberto Hülse na última quarta-feira durante a derrota do Criciúma para o Nação, por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Catarinense.

Na quinta colocação da Série B do Brasileiro, com 23 pontos, o Criciúma faz neste sábado um confronto direto diante do vice-líder Vasco da Gama, em casa, pela 17ª rodada.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-criciuma-acerta-com-promessa-do-santos