EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Atlético-MG x São Paulo – Galo sonha com a liderança!


Atlético-MG São Paulo Atlético-MG x São Paulo – Galo sonha com a liderança!

Os times se enfrentam após classificações na Libertadores e Copa Sul-Americana.

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/07/2022

SaoPaulo Miranda 2022 Dupla se enfrenta vivendo bom momento na temporada.

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Sonhando com a liderança, o Atlético-MG receberá o São Paulo neste domingo, às 18 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

O Atlético-MG vem de ótima sequência de três vitórias consecutivas, além da classificação às quartas de final da Libertadores. Os mineiros aparecem em quarto lugar, com 27 pontos e podem assumir a liderança do campeonato, desde que vençam e o Palmeiras perca para o lanterna Fortaleza, no Nordeste.

Já o São Paulo também aparece em alta na temporada. No Brasileirão time vem de vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, fora de casa, num resultado que deixou o time em sétimo lugar, com 22 pontos. No meio da semana, o time paulista também garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

GALO COM NOVIDADE NO ATAQUE

O Atlético-MG finalizou neste sábado a preparação para o confronto e deverá ter uma novidade no setor ofensivo. Isso porque Ademir treinou normalmente após ficar afastado por causa da covid-19.

Além de Ademir, o volante Jair, com uma proteção na mão após passar por cirurgia, também treinou e ao menos deve estar no banco de reservas. O mesmo vale para Allan, que cumpriu suspensão no jogo da Libertadores, e Matías Zaracho.

Por outro lado, Keno segue vetado pelo departamento médico e segue sendo baixa para a comissão técnica de Antonio Mohamed.

TRICOLOR DESFALCADO

Apesar dos muitos desfalques, o técnico Rogério Ceni pôde comemorar o retorno de Nikão, recuperado de dores no tornozelo.

O treinador continua sem poder contar com Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), André Anderson (dores musculares) Alisson (entorse no joelho direito), além de Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e o Caio (cirurgia no joelho direito). Todos seguiram seus cronogramas de recuperação no REFFIS. Além disso, Léo, Diego Costa, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano vão cumprir suspensão.

Já Nikão, assim como já havia ocorrido na sexta-feira, treinou normalmente. Ele vinha aprimorando a parte física após se recuperar de uma lesão no tornozelo. O atleta não entra em campo desde o dia 19 de maio, quando o São Paulo enfrentou o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana.

O elenco abriu o dia com atividades físicas orientadas pelos preparadores. Na sequência, de olho no confronto deste final de semana, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático de 11 contra 11. Após os ajustes, alguns jogadores treinaram cobranças de bolas paradas.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG Atlético-MG São Paulo São Paulo Fase Fase: Única Fase Rodada: 16ª Rodada Fase Data: 10/07/2022 Fase Hora: 6:00 pm Fase Arbitro: Anderson Daronco (RS) Fase Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor Fase Estádio: Mineirão Fase Endereço: Belo Horizonte (MG) Atlético Atlético-MG

Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Otávio; Nacho, Zaracho (Rubens) e Vargas; Hulk.

Técnico: Antonio Mohamed São Paulo Futebol Clube São Paulo

Jandrei; Rafinha, Miranda, Luizão e Wellington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick; Éder, Calleri e Rigoni (Igor Vinícius).

Técnico: Rogério Ceni

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/atletico-mg-x-sao-paulo-galo-sonha-com-a-lideranca