EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série B: Atacante deixa o Cruzeiro e acerta com time português


Série B: Atacante deixa o Cruzeiro e acerta com time português

Atacante teve problema cardíaco no ano passado e ficou afastado por seis meses.

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 10/07/2022

ZeEduardo Cruzeiro 2022 Atacante tinha contrato até 2024 com o Cruzeiro, mas foi liberado de graça.

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Líder da Série B, o Cruzeiro vem fazendo mudanças em seu elenco e também na relação a jogadores emprestados a outros clubes. Este é o caso do atacante Zé Eduardo, que rescindiu amigavelmente e assinará com o Leixões, da Segunda Divisão de Portugal.

O atacante tinha contrato até o final de 2024 com o Cruzeiro, mas desde o ano passado estava atuando pelo América-RN. Lá ele vinha muito bem, com 26 jogos e cinco gols marcados. Tanto é que seus números renderam investida do clube europeu.

O Cruzeiro não ganhará nada pela liberação em definitivo do jogador, assim como também não ficará com nenhuma porcentagem de seus direitos econômicos. A expectativa é que a documentação entre os clubes seja finalizada até o final da próxima semana.

O atacante tem 23 anos e foi revelado no América-RN. No ano passado foi contratado pelo Cruzeiro, mas exames detectaram um problema cardíaco no jogador e que lhe afastou das atividades por seis meses. Após receber alta, ele foi emprestado ao time potiguar.

Em meio a essa negociação, o Cruzeiro lidera a Série B, com 38 pontos ganhos. O time vem de derrota para o Guarani, por 1 a 0, em Campinas.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-atacante-deixa-o-cruzeiro-e-acerta-com-time-portugues