EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Copa Paulista: Técnico do São Bento defende time: "Ninguém erra de propósito"


Copa Paulista: Técnico do São Bento defende time: “Ninguém erra de propósito”

A próxima partida do São Bento na Copa Paulista será contra a Primavera neste sábado (16), às 15h no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba

Após a estreia arrebatadora em que venceu por 4 a 1, o São Bento perdeu a segunda rodada da Copa Paulista para o XV de Piracicaba por 2 a 0

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 11/07/2022

sao bento copa paulista 1 Técnico do São Bento na Copa Paulista, Kike ( Foto: Neto Bonvino/São Bento)

Sorocaba, SP, 11 (AFI) – Após a estreia arrebatadora em que venceu por 4 a 1, o São Bento perdeu a segunda rodada da Copa Paulista para o XV de Piracicaba por 2 a 0, no último sábado. Pela derrota, o time de Sorocaba foi para o terceiro lugar do Grupo 2 com três pontos conquistados.

SÃO BENTO NA COPA PAULISTA

O técnico do Bentão, Kike Andrade falou sobre a derrota ressaltando o time e a essência do São Bento.

“O verdadeiro São Bento é o time guerreiro, qualificado. É o time que jogou em Rio Claro e no primeiro tempo contra o XV. Isso faz parte do jogo. Quando você toma um gol, você toma o segundo e desorganiza. A derrota só dura até a próxima vitória. No próximo jogo, vamos corrigir. Quando você ganha, nem tudo está certo. Quando você perde, nem tudo está errado.”, disse Kike.

Além disso, Kike ainda exaltou os atletas que toparam o desafio da competição estadual dentro das circunstâncias do clube.

“Os atletas que estão aqui colocaram a questão financeira em segundo, terceiro, último plano. São atletas que estão aqui, onde uma boa parte de atletas se negaram a estar aqui devido a questão financeira. Eles vieram para fazer o melhor. Ninguém erra porque quer, ninguém erra de propósito”, afirmou o treinador.

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida do São Bento na Copa Paulista será contra a Primavera neste sábado (16), às 15h no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/copa-paulista-tecnico-do-sao-bento-defende-time-ninguem-erra-de-proposito