EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série D: Meia da Ferroviária-SP lamenta eliminação: ’Sentimento de vergonha’


Série D: Meia da Ferroviária-SP lamenta eliminação: ’Sentimento de vergonha’

Tony, meio-campista da Locomotiva, falou sobre a derrota e não escondeu a decepção pelo resultado nada satisfatório da equipe. 

A Ferroviária está fora das disputas do mata-mata da Série D do Brasileiro.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 11/07/2022

Tony, meia da Ferroviária-SP Foto: Reprodução/Youtube

Araraquara, SP, 11 (AFI) – A Ferroviária está fora das disputas do mata-mata da Série D do Brasileiro. Na última vez em que entrou em campo, no domingo (17), a equipe de Vinicius Munhoz confirmou a eliminação do torneio depois da derrota por 2 a 0 para o Bahia de Feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara. 

Tony, meio-campista da Locomotiva, falou sobre a derrota e não escondeu a decepção pelo resultado nada satisfatório da equipe. 

‘’Sentimento de vergonha. (…) Vai demorar a passar, porque a gente joga só a última rodada sem chance de classificar, e o torcedor está no direito de cobrar da maneira que cobrou, porque sempre veio, sempre nos apoiou, sempre esteve ao nosso lado, em todos os jogos, a gente falhou e o sentimento é esse, sentimento real de muita vergonha’’ desabafou o jogador.

Com a desclassificação, a Ferroviária dá adeus à chance de acesso à Série C do campeonato com uma rodada de antecedência antes do fim da fase de grupos. 

ferroviaria bahidefeira seriedA Ferroviária foi derrotada pelo Bahia de Feira, no último domingo (10), pela série D do Campeonato Brasileiro.

SEM CALENDÁRIO PARA A FERROVIÁRIA

O atleta Afeano ainda falou sobre a falta de calendário para a Locomotiva neste ano. Tony disse estar decepcionado e pediu desculpas à torcida em nome de todo o elenco. 

‘’Às vezes o resultado vem, às vezes não vem, mas é um sentimento de vergonha, de chegar em casa e falar que acabou, que eu não sei como é que vai ser, é um sentimento de indignação e de vergonha ao mesmo tempo’’ completou o meia.

Pela última rodada, Ferroviária entra em campo no final de semana apenas para cumprimento de tabela. A Locomotiva encara o URT, no Zama Maciel, no sábado, às 16h.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/meia-ferroviaria-lamenta-eliminacao